Advogados de Amber Heard pede anulação do julgamento
Equipe jurídica da atriz argumenta que decisão não olhou para as evidências
O caso entre Amber Heard e Johnny Depp pode ter alcançado uma conclusão nos tribunais, mas um novo capítulo dessa novela acabar de vir à tona. Os advogados da atriz estão tentando entrar com um recurso para anular o veredito do julgamento.
De acordo com o The Guardian, o argumento apresentado pela equipe jurídica de Amber Heard em um documento de 43 páginas é a falta de evidências. Em e-mail para a juíza do caso, a advogada Elaine Bredehoft afirma que o julgamento perdeu o foco inicial, uma vez que o argumento de Depp sobre ter sido difamado pela ex-esposa “se baseou apenas em implicações, abandonando qualquer tentativa de negar as afirmações da Sra. Heard”.
A equipe também disputa a indenização que Heard precisará pagar para Depp, segundo eles o valor, de cerca de US$8,5 milhões, é alto demais quando se leva em conta que o júri declarou que ambos os atores se difamaram mutuamente. A nível de comparação, Johnny Depp precisará pagar US$2 milhões para a ex-esposa.
Por fim, a equipe cita um motivo para desacreditar o julgamento, afirmando que um dos jurados mentiu sua data de nascimento. A pessoa em questão teria afirmado ter nascido em 1945 quando, na realidade, nasceu em 1970. O fato de que sua identidade não foi verificada pelo tribunal coloca a credibilidade do julgamento em questão.
Os advogados de Amber Heard talvez não tenham tanta sorte em conseguir a anulação, visto que a juíza Penney Azcarate já afirmou anteriormente que só aceitará o recurso depois que a quantia devida pela atriz seja paga para o ex-marido. Segundo o The Guardian, Heard alegou não ter dinheiro para isso.
Confira essa e outras novidades n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.
Fechado para comentários.