As Meninas Superpoderosas: Série terá que ser refilmada
O canal CW decidiu reformular o episódio piloto de Powerpuff
A série live-action de As Meninas Superpoderosas do canal CW será repensada e passará por refilmagens.
Segundo a Variety, a CW decidiu reformular o episódio piloto de Powerpuff, a série live-action de As Meninas Superpoderosas, por ainda acreditar no potencial do projeto.
O site ainda afirma que o trio principal, Chloe Bennet (Florzinha), Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho), continua envolvido no projeto ao lado de Donald Faison (Professor Utônio) e a equipe criativa da série. Desde que as notícias sobre as série começaram a ser divulgadas, a internet tem demonstrado uma reação muito intensa sobre a produção. Entre comentários positivos e negativos, a comoção sobre a produção fez com que Superpoderosas fosse visto como um forte candidato a ser aprovado para uma primeira temporada.
A série original de As Meninas Superpoderosas, criada por Craig McCracken, estreou em 1998 e teve um total de 78 episódios e seis temporadas, chegando ao fim em 2005. Na época, a animação recebeu sete indicações ao Emmy e venceu duas vezes.
Resta saber se a segunda chance garantirá a aprovação da série.
Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.
Fechado para comentários.