Seu Império na Cultura Pop

FilmesNotícias

As Tartarugas Ninja: Novo live-action da franquia terá classificação +18

Novo filme de As Tartarugas Ninja vai adaptar o arco “O Último Ronin”

Segundo o The Hollywood Reporter, a Paramount Pictures anunciou uma nova produção da franquia As Tartarugas Ninja, que recentemente retornou aos cinemas com a animação As Tartarugas Ninja: Caos Mutante. Diferente do último filme lançado, a Paramount Pictures optou por iniciar a produção de um live-action R-Rated, a classificação +18 dos EUA, para a franquia que irá adaptar o arco “O Último Ronin”.

Próximo filme de As Tartarugas Ninja irá adaptar O Último Ronin. Foto: Reprodução

Ainda de acordo com o site, o novo filme de As Tartarugas Ninja terá seu roteiro assinado por Tyler Burton Smith, o longa também contará com Walter Hamada como produtor, que saiu da Warner Bros. para produzir filmes para a Paramount no fim de 2022.

Em As Tartarugas Ninja: O Último Roninos leitores são levados para um futuro alternativo em que Nova York está sob um governo totalitário na qual as quase todas as Tartarugas Ninja e o mestre Splinter foram mortos pelo neto do Destruidor. Na minissérie, apenas um Michelangelo continua vivo, mas por boa parte da história não se sabe qual das Tartarugas é o protagonista, já que o Ronin usa as armas dos quatro irmãos.

Ainda não foram dados mais detalhes sobre o novo As Tartarugas Ninja como o diretor, elenco ou previsão de lançamento.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.