Seu Império na Cultura Pop

GamesNotícias

Assassin’s Creed Mirage ganha trailer

Jogo promete voltar às origens

Depois de uma série de vazamentos, a Ubisoft precisou confirmar precocemente a existência de Assassin’s Creed Mirage. Neste sábado (10), durante o Ubisoft Forward, a empresa enfim trouxe mais detalhes com o primeiro trailer do jogo que celebra o aniversário de 15 anos da franquia.

Dessa vez, o jogador vai poder explorar o auge da antiga cidade de Bagdá, capital do Iraque, no século IX, 20 anos antes de Assassin’s Creed Valhalla. Este é o berço da civilização islâmica, com o total de quatro distritos, e servirá de palco para mais uma história que acontece antes da fundação do Credo dos Assassinos. Confira o trailer:

O protagonista será um jovem Basim, que era apenas um ladrão de rua em busca de justiça. Mas ao encontrar os Ocultos e sua mentora chamada Roshan — interpretada pela atriz Shohreh Aghdashloo, a Brenda da série “A Comissária de Bordo”, o jovem começa uma jornada para se tornar um Mestre Assassino.

E para comemorar todo o legado da franquia, Mirage vai retornar ao estilo clássico de jogabilidade pré-Origins, mais pautado na furtividade, porém atualizado para incorporar os avanços de game design da última década.

A Ubisoft também anunciou que quem fizer a reserva de Assassin’s Creed Mirage um conteúdo extra. A missão The Forty Thieves, ainda não detalhada pelos devs, faz parte do pacote, e apresentará os mistérios da lendária caverna de Ali Baba.

Assassin’s Creed Mirage chega para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 2023.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.