Seu Império na Cultura Pop

GamesNotícias

Assassin’s Creed Shadows: Novo ganha da franquia que se passará no Japão Feudal ganha seu primeiro trailer; Assista

Assassin’s Creed Shadows se passará no fim do Período Sengoku e será lançado ainda esse ano

Conforme prometido pela Ubisoft no último dia 13, Assassin’s Creed Shadows, o novo jogo da franquia Assassin’s Creed acaba de ter seu primeiro trailer cinemático divulgado. No trailer podemos ver um pouco do Japão Feudal com os protagonistas Yasuke, o lendário samurai negro que trabalhava para Oda Nobunaga, e Naoe, uma kunoichi.

O trailer, que dura quase quatro minutos, mostra um pouco da jornada de Yasuke e Naoe, guerreiros que atuam nas sombras, para servirem a luz. Confira o trailer:

Em Assassin’s Creed Shadows, os jogadores vivenciarão as trajetórias entrelaçadas de Naoe, uma assassina shinobi da província de Iga, e Yasuke, um poderoso samurai lendário. Além disso, descobrirão segredos do passado, conhecerão figuras históricas importantes e terão que moldar um destino comum dos protagonistas enquanto dão início a uma nova era no Japão.

Na pele de Naoe e Yasuke, será possível dominar dois estilos de jogo complementares, já que cada personagem apresenta seus próprios caminhos de progressão, habilidades, opções de armas e estatísticas. Seja com a movimentação furtiva de Naoe ou com o combate poderoso de Yasuke, os jogadores terão muitas formas de alcançar seus objetivos. Naoe oferece mecânicas refinadas de stealth com o uso de luzes, ruídos, sombras e mudanças de ambiente, evitando a detecção dos inimigos. Yasuke é certeiro e forte, capaz de enfrentar grupos maiores de adversários.

Assassin’s Creed Shadows será o primeiro jogo da franquia exclusivo da nova geração. Foto: Ubisoft

Assassin’s Creed Shadows também contará com um vasto mapa de mundo aberto com grande variedade de paisagens, que mudam de acordo com o clima e a estação. De cidades-castelo e portos movimentados a santuários pacíficos e paisagens campestres, o Japão do século XVI ganha vida e dinamismo com a versão mais recente da engine Anvil e o poder dos consoles de nova geração.

Neste período conturbado da história, informação é um ativo fundamental e estará no centro dos novos mecanismos de exploração. Os usuários construirão sua própria rede de espiões para desvendar novas áreas e caçar seus alvos. Ao mesmo tempo, aliados a skills de alto nível e habilidades especiais também podem ser recrutados para ajudar nas missões. A criação de um esconderijo personalizável permitirá aprimorar a rede de recrutas e treinar sua nova equipe. Da construção básica do espaço até as decorações e acessórios, os jogadores serão capazes de criar um lugar único para chamar de lar.

Os fãs que adquirirem Assassin’s Creed Shadows durante a pré-venda receberão uma missão adicional. Abaixo, seguem detalhes das Edições Gold e Ultimate:

  • Gold: inclui o jogo base, o Season Pass (com uma missão bônus de conteúdo adicional desbloqueável e duas expansões futuras) e acesso antecipado ao jogo (três dias).
  • Ultimate: Conta com o jogo base, Season Pass, Ultimate Pack e três dias de acesso antecipado. O Ultimate Pack acrescenta ao jogo o pacote Sekiryu Character (trajes, armas, dispositivos e acessórios de Naoe e Yasuke), o pacote Sekiryu Hideout, cinco pontos adicionais de habilidade e um filtro vermelho e preto para o modo fotografia.

Além disso, também foi anunciado que o primeiro trailer de gameplay de Assassin’s Creed Shadows será divulgado em junho.

Assassin’s Creed Shadows será lançado no dia 15 de novembro e estará disponível no Ubisoft+, PlayStation 5, Xbox Series X | S, Macs com Apple Silicon (via Mac App Store) e PC (através da Ubisoft Store e Epic Games Store). Usuários do Ubisoft+ e compradores da Ultimate Edition terão acesso ao jogo três dias antes do lançamento oficial, em 12 de novembro.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Deixe um comentário