Seu Império na Cultura Pop

FilmesNotícias

Barbie: Após sucesso, Mattel confirma que Polly Pocket e outros 13 filmes estão em produção

Alguns atores, como Lily Collins para Polly Pocket, já foram escolhido

Após o grande sucesso mundial que Barbie se tornou, a Mattel confirmou que está produzindo mais filmes sobre seus produtos confirmando que a empresa abriu de vez suas portas para Hollywood.

Margot Robbie é a Barbie “Estereotipada” em Barbie. Foto: Warner Bros.

Segundo a Variety, 14 propriedades da Mattel estão em desenvolvimento ativo, incluindo Polly Pocket, Barney, Thomas e Seus Amigos, American Girl, entre outros. Além dessas confirmações a Mattel também não descartou uma possível sequência de Barbie, no entanto a diretora Greta Gerwig também afirmou que “Neste momento, é tudo o que tenho.” Mas depois que a fantasia rosa quente estrelada por Margot Robbie arrecadou surpreendentes US$ 380 milhões em todo o mundo em seus primeiros cinco dias nos cinemas, é uma aposta segura que a Mattel e a Warner Bros. vão querer mais.

Robbie Brenner, diretora da Mattel Films e produtora executivo de Barbie e de todos os projetos de filmes em desenvolvimento da Mattel, diz que a empresa esperava que Barbie se tornasse um sucesso de bilheteria, para ter a oportunidade de explorar possíveis sequências e que o mesmo vale para os outros projetos, que contém linhas de brinquedos maduras para franquias, como Mestres do Universo (He-Man e She-Ra) e Hot Wheels.

Confira um pouco dos próximos filmes da Mattel Films:

Polly Pocket

Lily Collins viverá a Polly Pocket. Foto: Reprodução

Lily Collins, estrela de “Emily In Paris” viverá o papel da boneca em uma comédia familiar escrita e dirigida pela criadora de “Girls”, Lena Dunham.

De acordo com Brenner, Polly Pocket conta com um ótimo roteiro e está sendo produzido em conjunto a MGM. A produtora também afirma que está muito contente com o trabalho que Dunham e Collins vem fazendo juntas.

Barney

Barney e Seus Amigos. Foto: Reprodução

Barney, o icônico dinossauro roxo terá um live-action produzido por Daniel Kaluuya, que Mattel descreveu como um filme “tipo A24” de filme “surrealista”. Agora, Brenner divulga mais alguns detalhes, dizendo à Variety: “Eu não sei se vai ser necessariamente mais escuro. Vai ser único — mais como um ‘Querido Ser John Malkovich’ ou uma ‘Adaptação’”, diz ela, fazendo referência aos filmes de Spike Jonze de 1999 e 2002.

“Qualquer filme que tenha Barney certamente não será direto” Será um filme sobreidentidade e encontrar quem você ama e quem se sente alienado” e “o que tudo isso significa?” Brenner diz que o filme “será mais adulto e terá temas adultos — e meio que será um pouco fora de controle”.

Hot Wheels

Além dos brinquedos, a Mattel também possui uma franquia de desenhos e games da Hot Wheels. Foto: Reprodução

Após Barbie, a Warner Bros planeja fazer um live-action do brinquedo mais vendido do mundo. Dirigido por JJ Abrams, o filme que apresenta carros, monster trucks e motocicletas promete ser uma aventura corajosa e aterradora. O filme de Abrams também promete trazer personagens “reais”, que faz o espectador se envolver com a história e a jornada emocional deles.

Rock ‘Em Sock ‘Em Robôs

Foto: Reprodução

Este filme, escrito por Ryan Engle, contará com estrela de “Velozes e Furiosos”, Vin Diesel e está sendo feito em conjunto com a Universal Studios. O filme é baseado no jogo de mesa de luta contra robôs da Mattel e já está com seu roteiro em desenvolvimento.

American Girl

Foto: Reprodução

American Girl também já está em desenvolvimento e será uma comédia familiar, baseada no mundo das bonecas, conteúdo e experiências que Mattel diz “ajudar as meninas a crescer com confiança e desenvolver o caráter”.

Magic 8 Ball

Foto: Reprodução

Ainda não há muitas informações sobre a fase de desenvolvimento desse filme, mas Magic 8 Ball provavelmente será um thriller onde as perguntas para o brinquedo trazem consequências aterrorizantes.

Mestres do Universo

Recentemente He-Man e She-Ra ganhou adaptações na Netflix. Foto: Reprodução

Esse aqui já é um velho conhecido das telinhas, afinal quem nunca viu uma adaptação do He-Man ou da She-Ra não é mesmo? No entanto, este aqui pode demorar um pouco para sair, uma vez que não há nenhuma informação sobre seu enredo e estado de desenvolvimento.

Além disso, após a desistência da Netflix em continuas adaptando as animações, a Mattel está em busca de uma nova parceria para a produção poder deslanchar.

Major Matt Mason

Foto: Reprodução

Major Matt Mason contará com o roteiro de Akiva Goldman e Michael Chabon e terá Tom Hanks como protagonista. Hanks estrelará como a figura de ação do astronauta Mattel da década de 1960 que vive e trabalha na lua.

UNO

Foto: Reprodução

Ainda não se sabe qual será a trama para o live-action de UNO, recentemente houveram rumores de que seria um filme de roubo, no estilo La Casa de Papel, mas a ideia foi abandonada. Tudo que se sabe até agora sobre UNO é que o longa terá roteiro escrito por Marcy Kelly.

Wishbone

O literário Jack Russell, o Terrier que se tornou famoso na PBS nos anos 90 agora estrelará sua própria comédia de aventura familiar, produzida pelo cineasta “Dumb & Dumber”.

Matchbox

Foto: Reprodução

Matchbox será feito em conjunto com a Skydance e com roteiro escrito por David Coggeshall, será um filme de ação será baseado nos lendários carros de brinquedo que foram inventados em 1953.

Thomas e Seus Amigos

Foto: Reprodução

O diretor de “World War Z” e “Monster’s Ball”, Marc Forster será responsável pelo filme de fantasia baseado na série de trem de animação infantil.

View Master

Foto: Reprodução

Muito antes da RV, havia o visualizador de imagens que foi inventado em 1939. Agora, um filme de aventura será baseado no brinquedo clássico.

Christmas Balloon

Este filme escrito por Gabby Lugo e produzido por Chris Lemos, sera o único que não será baseado em um brinquedo da Mattel, mas será baseado em uma história real. O Christmas Balloon abordará a história de quando Mattel doou brinquedos para ajudar a tornar o sonho de uma jovem realidade depois que ela amarrou sua lista de Natal a um balão que foi encontrado por um casal de luto que trabalhou com a empresa de brinquedos para satisfazer os desejos da garota.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociaispara não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.