Seu Império na Cultura Pop

FilmesNetflixNotícias

Blake Lively será protagonista na adaptação da Netflix de Lady Killer

Graphic Novel vai se tornar um filme!

Após Umbrella Academy e O Legado de Júpiter, a próxima graphic novel a ser adaptada pela Netflix é Lady Killer, um grande sucesso da editora Dark Horse. A atriz Blake Lively foi escalada para viver a protagonista Josie Schuller.

A carreira de Blake decolou ao interpretar Serena van der Woodsen, a personagem principal da série adolescente Gossip Girl. Desde então, esteve presente em diversos filmes de grande orçamento, incluindo projetos famosos de seu marido, Ryan Reynolds, como Lanterna Verde.

Os quadrinhos da Dark Horse serão adaptados em um filme pelo roteirista Diablo Cody, que também está desenvolvendo a futura série live action das Meninas Superpoderosas para a CW. O longa ainda não encontrou seu diretor.

Blake Lively e Ryan Reynolds esperam terceiro filho - Emais - Estadão
Foto: Reprodução

Mas do que se trata Lady Killer?

Escrito por Joëlle Jones e Jamie S. Rich, a graphic novel conta a história de uma dona de casa da década de 50 que esconde um segredo sombrio.

Mesmo mantendo a aparência da clássica esposa de comercial de margarina — bela, recatada e do lar — Josie é na verdade uma talentosa assassina de aluguel contratada pela máfia. Quando seu disfarce começa a ruir, ela pode se tornar um alvo de suas próprias tramoias.

Apesar de confirmado, o filme de Lady Killer ainda não tem previsão de estreia no catálogo da Netflix.

Joëlle Jones on Twitter: "Lady Killer #5 out today!… "
Foto: Reprodução

Confira essa e outras novidades sobre  filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.