Seu Império na Cultura Pop

AnimesCrunchyrollNotícias

Boku no Hero: Novo episódio apresenta mudança importante em Bakugo

O garoto esquentadinho evoluiu bastante!

Bakugo é um dos personagens mais poderosos da Classe 1-A, mas, sempre teve problemas ao controlar suas emoções enquanto usava sua individualidade de explosão. Porém, no nono episódio da quinta temporada de Boku no Hero Academia foi mostrado que o personagem teve uma grande evolução e muito mais maduro, tendo sido influenciado por Deku e o All-Might.

Na quinta temporada de Boku no Hero Academia, a turma 1-A, classe de Midoriya, está enfrentando a turma 1-B, que foi rapidamente apresentada durante a segunda temporada. Mas diferente da segunda temporada, os alunos de ambas as classes estão na forma de vários times, que enfrentam uns aos outros.

No novo episódio, a Classe-B cria um plano que tem como alvo a impaciência e a impulsividade de Bakugo, porém ele consegue impedir os planos deles, mostrando que ele se importa e fazendo com que nenhum dos membros de sua equipe falhasse na prova.

A equipe de Bakugo era formada por Earphone Jack, Sugarman e Cellophane, com os colegas do herói explosivo não tendo muita certeza de que ele seria um bom líder. No fim, ele consegue derrotar quase sozinho toda a Classe 1-B em um tempo recorde de cinco minutos, com o lema: “Se vocês estiverem em perigo, eu irei salvá-los e se eu estiver em perigo, vocês me salvam”.

Apresentação da partida. Foto: Reprodução

Confira essa e outras novidades sobre animes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.