Boruto corre perigo ao usar o Karma em novo mangá
Ao que parece, Momoshiki ainda não foi completamente suprimido
O protagonista de Boruto: Naruto Next Generations é, praticamente, uma bomba relógio. Após receber o selo do Karma ao derrotar Momoshiki, é descoberto que Boruto tinha poucos meses de vida antes que o Otsutsuki fosse “desencriptado” e tomasse conta do corpo do jovem Uzumaki. Aparentemente, o processo pode ser interrompido, com a ajuda do cientista Amado. Mas agora o novo capítulo do mangá demonstrou as severas consequências que isso tem em seu corpo.
De acordo com o Comic Book, no capítulo 64 do mangá , Boruto e Kawaki mostram do que são capazes ao enfrentarem Code. Durante a luta, o protagonista utiliza seu selo do Karma, o que faz com que o rapaz seja novamente tomado por Momoshiki.
Dessa vez a possessão foi mais poderosa e intensa do que em qualquer ocorrência anterior, e o capítulo é concluído com Boruto caindo ao chão agonizando, com as mãos no peito. Algo certamente está errado e está afetando o corpo do jovem ninja seriamente.
O Karma confere habilidades incríveis ao seu usuário, porém sua utilização agiliza um processo de transformação em um Otsutsuki. Para tentar conter isso, Amado até desenvolveu um remédio para ajudar, mas parece que Boruto precisará de doses maiores para seu corpo processar corretamente a mistura entre a medicação e possessão.
O mangá termina com Boruto no chão pedindo socorro, então só resta esperar o próximo capítulo para sabermos as reais consequências desse evento.
Confira essa e outras novidades sobre Mangás n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.
Fechado para comentários.