Seu Império na Cultura Pop

FilmesMarvelNotícias

Capitão América 4: Novo título é confirmado pelo protagonista Anthony Mackie

Marvel optou por mudar título do filme para não haver polêmicas e teorias da conspiração com os Illuminatis

Capitão América 4 vai ser um novo marco para a Marvel, apresentando oficialmente Sam Wilson (Anthony Mackie), o antigo Falcão, como o novo Capitão América no lugar de Steve Rogers (Chris Evans). Originalmente, a Marvel Studios havia anunciado um título para o longa, Nova Ordem Mundial. Contudo Mackie confirmou, em suas redes sociais, que o próximo projeto do Sentinela da Liberdade ganhou um novo título: Brave New World (“Admirável Mundo Novo”).

O anuncio foi feito através do Instagram do ator, em uma foto de bastidores onde podemos ver Anthony Mackie, com o novo traje do Capitão América, conversando com Harisson Ford, que estará no filme no papel do Presidente Thaddeus Ross. Além disso, é possível ver o novo logotipo e título do longa. Confira:

Harisson Ford e Anthony Mackie nos bastidores de Capitão América: Admirável Mundo Novo. Foto: Reprodução

“Quando o Harrison Ford te fala como botar pra quebrar, você escuta!,” brinca. “Obrigado pela sabedoria no set e pelas risadas, meu amigo! Mal posso esperar para fazer tudo de novo… Capitão América: Admirável Mundo Novo, da Marvel Studio, chega aos cinemas em 2 de Maio de 2024.”

A Marvel não comentou nada sobre a alteração do título de Capitão América 4. Entretanto, a mudança vem após uma chuva de críticas da comunidade judaica. Especialmente nos Estados Unidos,  o termo Nova Ordem Mundial é associado a uma teoria da conspiração que sugere que os judeus estão preparando uma ditadura secreta.

Nos quadrinhos, a Nova Ordem Mundial é o nome de uma organização liderada pelo Caveira Vermelha. Não há uma referência tão direta ao novo título nas histórias do Capitão América, entretanto Brave New World é o subtítulo de um quadrinho extra da saga Secret Empire, que trouxe o polêmico Capitão América da Hidra.

Capitão América: Admirável Mundo Novo chega aos cinemas em 2 de maio de 2024.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.