Seu Império na Cultura Pop

DC ComicsFilmesNotícias

Catwoman Hunted: Filme ganha primeiro trailer

Mais uma animação para a conta da DC

Mulher-Gato será a próxima grande personagem da DC a estrelar seu próprio filme animado com Catwoman: Hunted. O filme ganhou seu primeiro trailer durante o DC Fandome, mostrando mais da perigosa aventura de Selina Kyle.

Na filme, a Mulher-Gato passa de caçadora a caça após a tentativa de roubo de uma joia muito preciosa. Isso porque, devido a esse roubo, ela acaba perseguida por um grupo perigoso de criminosos, bem como pela Interpol. Como se não bastasse, o crime também chama a atenção da Batwoman, que se junta à caça pela anti-heroína. Confira o trailer:

A voz de Selina será Elizabeth Gillies, conhecida por seu papel nas séries da Nickelodeon e participação em Brilhante Victória e O Clube das Winx. Mais recentemente, seu papel mais notável foi na série Dinastia. Já a Batwoman será interpretada por Stephanie Beatriz, a Rosa Diaz de Brooklyn 99.

O filme terá visual de anime. Foto: Reprodução

Outros personagens da DC também foram confirmados no filme, como o Máscara Negra (Jonathan Banks), Solomon Grundy (Steve Blum), Julia Pennyworth (Lauren Cohan), Talia al Ghul (Zehra Fazal, que viverá também Nosferata) e Barbara Minerva, a Cheetah (Kirby Howell-Baptiste). Além disso, a obra também contará com Keith David como Tobias Whale, Jonathan Frakes no papel de King Faraday e Boss Moxie, Kelly Hu vivendo Cheshire, Andrew Kishino interpretando Mr. Yakuza e Domino 6, Eric Lopez como Domino 1, Jacqueline Obradors como La Dama e Ron Yuan no papel de Doutor Tzin.

O roteiro do filme animado é assinado por Greg Weisman, conhecido por seu trabalho em outras animações da DC, como Justiça Jovem e Batman: Os Bravos e Destemidos. Colin A.B.V. Lewis será um produtor executivo, bem como Sam Register. Além disso, a animação contará com Ethan Spaulding na produção. Por fim, a direção será de Shinsuke Terasawa, que trabalhou em diversos animes.

Catwoman: Hunted tem previsão de lançamento para 9 de fevereiro de 2022.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.