Seu Império na Cultura Pop

Notícias

Chris Rock se pronuncia pela primeira vez após incidente com Will Smith

O pronunciamento ocorreu durante seu show na ultima quarta-feira

Desde que o comediante Chris Rock levou uma tapa de Will Smith durante a cerimônia do Oscar no último domingo, 27, muitas pessoas falaram sobre o ocorrido: vários atores, comediantes e qualquer um com uma opinião no twitter, menos o próprio Chris Rock. Mas na última quarta-feira o comediante finalmente se pronunciou sobre o ocorrido.

Segundo a VarietyChris Rock fez um show de comédia nessa quarta-feira, 30, em Boston e finalmente falou sobre o momento, dizendo que ainda está tentando processar o que aconteceu e que irá falar mais sobre em algum ponto no futuro. Ao aparecer no palco ele brincou: “Como foi seu final de semana?” piscando para o público, seguido de várias risadas. Logo após, ele disse:

“Eu não tenho muito a dizer sobre o que aconteceu, então se você veio ouvir isso, eu tenho todo um show que escrevi antes desse fim de semana. Ainda estou meio que processando o que aconteceu. Então, em algum ponto, eu vou falar sobre essa m****. E vai ser sério e engraçado”. 

Após isso, um membro da plateia gritou: “F***-se o Will Smith!”, algo que Chris Rock ignorou completamente, dizendo logo em seguida: “Vou contar algumas piadas. É bom estar fora de casa”, e começou seu show de comédia.

A tensão nos bastidores do Oscar após o tapa de Will Smith | VEJA
Will Smith dando um tapa no rosto de Chris Rock. Foto: Reprodução

Mesmo sendo uma resposta rápida, e não uma desculpa da parte dele sobre o que ocorreu, é compreensível que o comediante ainda precise de um tempo para analisar suas atitudes e as de Will Smith sobre o fato. Com base no que ele disse, contudo, é de se esperar que mesmo tendo sido um momento sério, ele pretende encontrar um pouco de humor no meio de tudo, como todo comediante.

Na última terça-feira, Will Smith publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais, porém a equipe da Academia deve fazer uma avaliação formal sobre as ações do vencedor do Oscar de Melhor Ator de 2022.

Confira essa e outras novidades n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.