Seu Império na Cultura Pop

DC ComicsFilmesHBO MaxNotícias

Coringa 2: Warner negocia com Lady Gaga para ser Arlequina em sequência que pode ser um musical

A cantora pode ser a Dra. Harleen Quinzel

Coringa fez muito sucesso, tanto com a crítica quanto com o público. O premiado longa de Todd Phillips vai ganhar uma sequência que pode ter mais um nome de peso no elenco para contracenar com Joaquin Phoenix: a cantora Lady Gaga, além da possibilidade de ser um musical.

De acordo com The Hollywood Reporter, Lady Gaga está negociando com a Warner Bros para interpretar uma personagem misteriosa em Coringa 2. Considerando o título recentemente divulgado, Folie à deux, tudo indica que a cantora vai dar vida a uma nova versão da Arlequina.

Lady Gaga no clipe Hold My Hand. Foto: Reprodução

Folie à deux é um termo da psiquiatria. Para os psiquiatras, Folie à deux é uma psicose compartilhada entre duas pessoas íntimas. E apesar de existirem outros candidatos para dividir esta loucura com o Coringa de Phoenix, a palhaça do crime é a personagem ideal para o papel, isso porque antes de tudo, Harleen Quinzel é uma médica psiquiatra e ficou responsável pelo Coringa na prisão.

Mesmo que atualmente ela seja uma anti-heroína e até faz parte da Bat-Família, a Arlequina ficou famosa por viver um relacionamento conturbado com o Coringa. No entanto, por seu uma versão diferente do Universo DC, essa versão existiria independente da versão de O Esquadrão Suicida, vivida por Margot Robbie.

O produtor Todd Phillips já trabalhou com Lady Gaga em outro projeto premiado, Nasce uma Estrela de 2018, que rendeu indicações de Melhor Atriz à cantora em diversas premiações.

Coringa 2 ainda não tem previsão de estreia.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.