Seu Império na Cultura Pop

DC ComicsHqs/MangásNotícias

DC Comics: Exterminador vira rei em nova HQ

Slade Wilson agora usa o título de Rei

DC Comics revelou que em 2022, seus planos para o Exterminador é transformá-lo em rei. A transformação de espadachim mercenário para rei acontecerá na edição Deathstroke Inc. #6, prevista para ser lançada em fevereiro do próximo ano.

A DC Comics ainda não revelou o motivo dessa transformação, mas ao que tudo indica é que toda a trama tem a ver com o segredo que o empregador da nova equipe do Exterminador, TRUST, têm guardado.

A equipe foi formada para caçar os maiores vilões com as mais variadas e mortais tecnologias.

Capa de Deathstroke Inc. #6. Foto: Reprodução

A Canário Negro se juntou ao mercenário, se tornando sua colega de equipe. Porém, o Exterminador está mantendo o pé atrás em relação a TRUST. Um de seus segredos foi revelado no último quadrinho da série, Deathstroke Inc. #3, mas ainda há muito chão pela frente para o personagem.

Além da informação do reinado do personagem, aparentemente a organização irá recrutar um exército de vilões da DC. Algumas teorias sugerem que esse será o exército presente na descrição da edição em que inaugura o reinado do Exterminador.

A edição será escrita por Joshua Williamson, que está responsável por toda a série, e terá arte de Paolo Pantalena.

Deathstroke #6 será lançada nos Estados Unidos, dia 22 de fevereiro. Ainda não a previsão de quando a HQ do Exterminador chega ao Brasil.

Confira essa e outras novidades sobre HQs n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.