Seu Império na Cultura Pop

FilmesGamesNotícias

Death Stranding: Live-action em parceria com A24 é anunciado por Hideo Kojima

O game que teve reações mistas ganhará live-action

A A24, responsável por filmes como Hereditário, firmou uma parceria com a Kojima Productions para adaptar Death Stranding. O jogo de Hideo Kojima foi um sucesso, apesar das reações mistas.

De acordo com o TheWrap, o live-action se aprofundará nos mistérios envolvendo o evento apocalíptico do Death Stranding, que embaraçou o véu entre a vida e a morte, trazendo a tona seres assombrosos para um mundo a beira do colapso.

Em seu perfil no Twitter, Kojima elogiou o histórico da A24 como produtora, e deixou claro que a adaptação será diferente do jogo:

“Estamos fazendo um filme de ‘Death Stranding’ juntos. Existem muitas dessas adaptações de jogos para filmes por ai, mas o que estamos criando não é apenas uma tradução direta do jogo. A intenção é que nosso público não será apenas de fãs dos jogos, mas que nosso filme seja para qualquer um que ame cinema. Estamos criando um universo de Death Stranding que nunca foi visto antes, alcançável apenas pelo medium do filme, ele nascerá”.

Death Stranding foi lançado em 2019, na época, exclusivo para PS4 e já conectou mais de 16 milhões de jogadores através de PS4, PS5 e PC em uma trama sombria, furtiva e melancólica que traz um elenco com nomes aclamados como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Guillermo del Toro e Margaret Qualley.

Confira essa e outras novidades sobre filmes e games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.