Seu Império na Cultura Pop

Disney PlusNotíciasSéries e TV

Ed Sheeran: A Soma de Tudo – Série sobre a vida e os sucessos de Ed Sheeran ganha trailer e data de lançamento

Os quatro episódios da docussérie do cantor vencedor do GRAMMY® estrearão mundialmente em maio

O Disney+ anunciou o lançamento da docussérie original de quatro episódios, Ed Sheeran: A Soma de Tudo. Na série, os produtores vencedores do Emmy®, da Fulwell 73 Productions, levam o público a uma viagem ao redor do mundo mostrando como um garoto gago inesperadamente veio à fama, tornando-se uma das maiores estrelas do mundo, e como nasceram seus extraordinários sucessos. Ed Sheeran: A Soma de Tudo, da Disney Branded Television. Confira o trailer:

Pela primeira vez, a superestrela global abre as portas para mostrar sua vida privada de forma honesta e profunda, enquanto explora os temas universais que inspiram sua música. A série acompanha Ed Sheeran logo após a descoberta de notícias que mudaram sua vida, revelando as lutas e triunfos do artista durante o período mais difícil que viveu. Combinando imagens de arquivo nunca antes vistas, tópicos atuais, entrevistas autênticas com sua esposa e entes queridos, e performances íntimas em locações cinematográficas, a docussérie amplia as lentes para mostrar o que Sheeran pensa do mundo, de si mesmo e de sua música, além de apresentar os sucessos que seus fãs vêm desfrutando há uma década.

Ao longo de sua longa e bem-sucedida carreira, Sheeran inspirou várias gerações de adultos, famílias e crianças no mundo inteiro com músicas no topo das paradas e histórias íntimas contadas por meio de suas letras. Ed expressa seus mais profundos pensamentos enquanto reavalia sua vida, contado como esse momento difícil influenciou não somente ele, mas também sua nova música. Seu quinto álbum de estúdio “-“ (“SUBTRACT”) será lançado na sexta-feira, 5 de maio, pela Atlantic Records nos Estados Unidos, Atlantic/Asylum Records no Reino Unido e Atlantic/Warner Music nas outras localidades. Já seu novo single “Eyes Closed” será lançado nesta sexta-feira, 24 de março.

“Nesta docussérie, revelamos um lado de Ed Sheeran que os fãs nunca viram”, disse Ayo Davis, Presidente da Disney Branded Television. “Em parceria com a Fulwell 73, criamos algo verdadeiramente autêntico e pessoal que não será apenas um entretenimento para o público, mas também inspirará os espectadores a sonhar alto e fazer aquilo que amam”.

“Sempre fui muito protetor da minha vida pessoal e privada. O único documentário que fiz tinha como foco minhas composições”, disse Sheeran. “A Disney me procurou para fazer uma série documental de quatro episódios e senti que era o momento certo para abrir as portas e deixar as pessoas entrarem. Espero que todos gostem”.

“O mundo inteiro conhece Ed Sheeran e ama suas canções, e ele é o responsável pela música que fez parte de tantos momentos de nossas vidas”, disseram Ben Turner e Ben Winston, sócios da Fulwell 73, em uma declaração conjunta. “Mas essa docussérie mostra o verdadeiro homem por trás dos sucessos, apresentando Ed sob uma luz totalmente nova, após um ano profissional e pessoalmente conturbado. Para nós, foi uma honra fazer essa docussérie em quatro partes”.

Ed Sheeran: A Soma de Tudo é uma produção da Fulwell 73 Productions. Pela Fulwell 73, Ben Winston e Ben Turner são os produtores executivos. David Soutar é responsável pela direção da série. Pela Disney Branded Television, Marc Buhaj é Vice-presidente de Unscripted and Nonfiction, e Nicole Silveira é Vice-presidente de Unscripted.

Pôster da série, Ed Sheeran: A Soma de Tudo. Foto: Disney+

Ed Sheeran: A Soma de Tudo estreará mundialmente na quarta-feira, 3 de maio, exclusivamente no Disney+.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.