Seu Império na Cultura Pop

FilmesNotícias

Eddington: Novo filme da A24 contará com Emma Stone, Pedro Pascal e Joaquin Phoenix

O filme contará com o mesmo diretor de Hereditário

De acordo com a Variety, o novo filme da A24, Eddington, será dirigido por Ari Aster que se tornou um dos maiores nomes do horror contemporâneo após filmes como HereditárioMidsommar e Beau Tem Medo. O site também revela que o longa conta com um elenco de peso.

A Variety afirma que Eddington conta com Pedro Pascal (The Last of Us), Emma Stone (Pobres Criaturas), Austin Butler (Elvis), Luke Grimes (Yellowstone), Deirdre O’Connell (À Deriva), Micheal Ward (Império da Luz) e Clifton Collins Jr. (Westworld). Além disso, o longa também vai marcar a segunda vez em que Ari Aster e Joaquin Phoenix trabalham juntos, desde que o ator protagonizou o filme mais recente do cineasta, Beau Tem Medo. Phoenix inclusive foi indicado ao Globo de Ouro por sua atuação.

Eddington contará com um elenco recheado de estrela. Foto: Reprodução

Até o momento, detalhes da trama não foram revelados, além de não haver informação se o filme será de terror, como os dois primeiros longas de Aster, ou se vai partir para algo mais experimental, como Beau Tem Medo. A única sinopse que foi divulgada até o momento diz que o longa “acompanha o xerife de uma cidadezinha no Novo México que tem grandes aspirações“.

Eddington está sendo desenvolvido pela A24, que distribuiu todos os longas de Ari Aster. Além de dirigir, Aster também está escrevendo o roteiro do filme e será um dos produtores do projeto.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.