Seu Império na Cultura Pop

DC ComicsGamesNotícias

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça – Fãs se irritam com cena envolvendo o Batman

Cena final do Batman não agrada aos fãs do Homem Morcego

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça chega em fevereiro, mas já teve o acesso antecipado liberado para os fãs. Com o subtítulo do jogo envolvendo uma missão de eliminar a Liga da Justiça e o começo das gameplays sendo disponibilizado pelos streamers, os rumores sobre o destino do Batman foi confirmado. Como também era esperado, a recepção dos fãs não é nem um pouco positiva.

Em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, a equipe de vilões consegue derrotar o Batman e captura-lo, o herói então é amarrado em uma cadeira pelo grupo e tem uma breve conversa com o grupo e principalmente com a Arlequina, que é quem da o golpe final no Cavaleiro das Trevas.

O Batman enfrentará um destino trágico em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça. Foto: Rocksteady Studios

O Batman morrer em Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça causar raiva entre os fãs nas redes sociais, a polêmica ainda foca em outros dois pontos: o Batman ser o mesmo da série Arkham e os fãs julgarem o destino do herói um desrespeito ao trabalho de Kevin Conroy.

Segundo a Rocksteady StudiosEsquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça faz parte da série Arkham, o que faz com que essa versão seja a mesma que conquistou o público nos títulos Batman: Arkham AsylumBatman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, e que teve um final considerado satisfatório no último jogo da série.

Além disso, Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é o último trabalho de Kevin Conroy, icônico ator de voz que assumiu o papel de Batman em várias ocasiões desde Batman: A Série Animada, dos anos 90, que faleceu em novembro de 2022. Por conta disso, os fãs julgam que a manutenção do destino do herói é uma falta de respeito à memória do ator, que merecia uma despedida melhor.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça foi um dos últimos trabalhos de Kevin Conroy. Foto: Reprodução

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça já está disponível para quem fez a pré-venda e será lançado dia 02 de fevereiro.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.