Seu Império na Cultura Pop

FilmesMarvelNotícias

Eternos: Chloé Zhao revela de quem é a voz misteriosa da cena pós-créditos

Muitos acharam que era Uatu, o Vigia, mas a revelação se mostrou tão surpreendente quanto

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS!

Uma das presenças mais especuladas das cenas pós-créditos de Eternos era a de Harry Styles como Eros/Starfox, confirmada agora com a estreia do filme, porém a diretora, Chloé Zhao tinha mais uma surpresa para os fãs.

Ao final de Eternos, o novo filme da Marvel, temos duas cenas pós-créditos. Uma delas nos apresentado Starfox e Pip, enquanto a outra nos traz Dane Whitman, interpretado por Kit Harington, se preparando para pegar a Espada de Ébano, quando ouve uma voz, questionando se ele realmente queria fazer isso.

Agora, em entrevista ao Fandom, a diretora Chloé Zhao confirmou, que a voz era de ninguém menos que Mahershala Ali como o Blade.  Ela disse:

“Essa era a voz de um dos meus super-heróis favoritos, o próprio Sr. Blade. Blade, Blade, Blade, é!”

Marvel discutia uma série de TV sobre Blade antes mesmo de Mahershala Ali  assinar o contrato para o filme - Quarto Nerd
Mahershala Ali como Blade. Foto: Reprodução

O personagem irá ganhar um filme solo em breve, dirigido por Bassam Tariq com um roteiro de Stacy Osei-Kuffour. Ao falar sobre ter tido a chance de introduzir o personagem no MCU, Zhao falou o que espera do filme do herói, dizendo:

“Você apenas terá que esperar por isso. Eu não sei o que eles vão fazer no filme, mas o Mahershala é um tesouro. Vai ser épico”. 

Nos quadrinhos, o Blade e o Cavaleiro Negro já participaram de várias aventuras juntos, inclusive fazendo parte do MI-13, uma agência britânica de inteligência que investiga e luta contra ameaças paranormais.

Blade e o Cavaleiro Negro em uma formação do MI-13 liderado pelo Capitão Britânia. Foto: Reprodução

Eternos já está em cartaz nos cinemas.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.