Ezra Miller pode ser cortado das próximas produções da Warner
A Warner está avaliando as últimas ações do ator
Após casos de agressão, ser preso e logo depois ameaçar matar um casal, Ezra Miller, de Animais Fantásticos e The Flash, tem causado grandes problemas a Warner. De acordo com a Rolling Stone, além dos problemas fora dos set, Ezra Miller estaria também passando por diversos problemas nos bastidores e, com sua última polêmica, o estúdio está avaliando seu futuro na empresa.
Ainda segundo uma fonte do site, o consenso entre os executivos da Warner e da DC Comics é barrar qualquer coisa que envolva Ezra, até mesmo aparições em projetos do Universo Cinematográfico da DC. Com isso, pode ser que o lançamento de The Flash acabe sofrendo alguma alteração, novamente e que qualquer plano de continuação seja afetado.
Além disso, a Rolling Stone conta que Miller passou por “crises frequentes” durante a produção e filmagem de The Flash. Ainda que não tivesse um comportamento violento durante esses momentos, a fonte afirma que, frequentemente, “Ezra colocaria algo em sua cabeça e ficaria dizendo ‘eu não sei o que estou fazendo.’”
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que conta com Ezra Miller no elenco, chega aos cinemas em 14 de abril. Já The Flash, após o último adiamento, tem o lançamento previsto para 23 de junho de 2023.
Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.
Fechado para comentários.