Seu Império na Cultura Pop

AnimesNotícias

Fairy Tail: 100 Years Quest – Anime ganha teaser revelando elenco e pôsteres dos personagens

O anime contará com o retorno do elenco principal

O site oficial de Fairy Tail: 100 Years Quest, anime baseado no mangá do autor Hiro Mashima e do ilustrador Atsuo UedaFairy Tail: 100 Years Quest, publicou um novo teaser trailer do anime nesta terça-feira (12). O teaser revela o elenco e a equipe que estão trabalhando no anime, além de pôsteres com os designs dos personagens. Confira o teaser:

O elenco de Fairy Tail: 100 Years Quest contará com os retornos de Tetsuya KakiharaAya HiranoRie KugimiyaYūichi NakamuraSayaka ŌharaSatomi Satou e Yui Horie reprisando seus papéis originais como Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Happy, Gray Fullbuster, Erza Scarlet, Wendy e Charle, respectivamente. Confira os pôsteres dos personagens:

Natsu Dragneel, Dragon Slayer do Fogo. Foto: Site oficial de Fairy Tail: 100 Years Quest
Lucy Heartfilia, a Maga Celestial. Foto: Site oficial de Fairy Tail: 100 Years Quest
Erza Scarlet, a Titânia. Foto: Site oficial de Fairy Tail: 100 Years Quest
Gray Fullbuster, Mago do Gelo e Devil Slayer. Foto: Site oficial de Fairy Tail: 100 Years Quest
Wendy Marvel, Dragon Slayer do Céu. Foto: Site oficial de Fairy Tail: 100 Years Quest

O diretor da série de anime Fairy Tail, Shinji Ishihara, será o diretor chefe de Fairy Tail: 100 Years Quest, enquanto Toshinori Watanabe (Edens ZeroMix: Meisei StoryTokyo Ghoul:re) está dirigindo o novo anime na J.C. StaffAtsuhiro Tomioka, que escreveu roteiros para muitos episódios de Fairy Tail, está supervisionando os roteiros do anime. Yurika Sako (Edens Zero) está desenhando os personagens. Shōji Hata está retornando de séries anteriores como diretor de som, enquanto Yasuharu Takanashi também retorna para a música.

A Kodansha USA Publishing publica o mangá em inglês e descreve a história de Fairy Tail: 100 Years Quest como:

Natsu, Lucy, Happy, Erza e toda a guilda Fairy Tail estão de volta à ação! E eles decidiram enfrentar a “Missão 100 Anos” – um trabalho que ninguém ousou assumir desde a fundação da guilda, há mais de um século. Uma cidade misteriosa, um espírito desconcertante, um novo inimigo macabro… e um novo continente para explorar. Quando você está com amigos de verdade, as aventuras nunca param!

Ueda (Dr. PrisonerHajime Shachō Monogatari) lançou a sequência oficial do mangá original Fairy Tail de Mashima no aplicativo Magazine Pocket da Kodansha em julho de 2018. Mashima está fornecendo os storyboards originais para o mangá, e Ueda está desenhando a série. A Kodansha publicou o 16º volume compilado em dezembro de 2023 e publicará o 17º volume em 9 de abril.

Fairy Tail: 100 Years Quest tem previsão de estreia para julho.

Confira essa e outras novidades sobre animes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.