Seu Império na Cultura Pop

AnimesNotícias

Fairy Tail: 100 Years Quest – Continuação do anime ganha previsão de estreia

Após cinco anos de hiato, Fairy Tail irá retornar

Após a conclusão do anime em 2019, Fairy Tail irá retornar este ano. A nova fase do anime se chamará Fairy Tail: 100 Years Quest e irá adaptar o arco do mangá de mesmo nome lançado em 2018 e que já conta com 16 volumes, tendo o 17º anunciado para o dia 9 de abril de 2024.

Nesta segunda-feira (11), o lançamento do anime foi confirmado para julho deste ano, no entanto nenhuma data especifica foi anunciada ainda. O responsável pela animação é o estúdio J.C Staff, conhecido por trabalhos em Edens Zero (do mesmo autor de Fairy Tail e Fairy Tail: 100 Years Quest), One-Punch Man e Saiki Kusuo no Psi-nan.

Após cinco anos de hiato, Fairy Tail irá retornar. Foto: Reprodução

Fairy Tail: 100 Years Quest é uma sequência do mangá de Hiro Mashima e publicada desde 2018, pouco tempo após o encerramento da série principal. A nova história se passa após a luta contra Zeref e Acnologia. Agora, a guilda se concentra em completar uma missão centenária inacabada. O grande desafio de Natsu e sua equipe os leva a outro continente para selar os Cinco Deuses Dragões, cujos poderes podem rivalizar com Acnologia. Enquanto na guilda, um novo membro parece ter seus próprios interesses nos poderes dos dragões.

Fairy Tail: 100 Years Quest está previsto para ser lançado em julho deste ano.

Confira essa e outras novidades sobre animes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.