Seu Império na Cultura Pop

AnimesCrunchyrollNotícias

Fairy Tail: 100 Years Quest – Nova temporada do anime ganha seu primeiro trailer; Assista

Fairy Tail retorna em julho

Faltando exatamente um mês para o lançamento de Fairy Tail: 100 Years Quest, a nova temporada do anime original Fairy Tail, acaba de ganhar seu primeiro trailer.

O trailer conta com cenas inéditas da nova temporada, bem como o retorno de personagens já conhecidos pelos fãs e apresenta alguns dos novos inimigos da guilda. Além dos personagens, o trailer de Fairy Tail: 100 Years Quest apresenta a música de abertura do anime, “Story” de Da-iCE. A equipe também anunciou que o grupo de idols Boku ga Mitekatta Aozora está tocando a música de encerramento “Tomo yo, Koko de Sayonara da” (Meu Amigo, Dizemos Nossas Despedidas Aqui). Confira o trailer:

Em Fairy Tail: 100 Years Quest, os membros da guilda decidem enfrentar a “Missão dos 100 Anos” — um trabalho que ninguém ousou assumir desde a fundação da guilda, há mais de um século. Uma cidade misteriosa, um espírito desconcertante, um novo inimigo horrível… e um novo continente para explorar.

Tetsuya KakiharaAya HiranoRie KugimiyaYūichi NakamuraSayaka ŌharaSatomi Satou e Yui Horie reprisam seus papéis como Natsu Dragneel, Lucy Heartfilia, Happy, Gray Fullbuster, Erza Scarlet, Wendy e Charle, respectivamente. Outros membros do elenco incluem:

  • Mugihito como Elefseria
  • Yūichirō Umehara como Mercfobia
  • Yōko Hikasa como Karameel
  • Sayumi Suzushiro como Touka
  • Yumi Uchiyama como Kiria
  • Itaru Yamamoto como Madmole
  • Kenji Hamada como Skullion

O diretor da série de anime Fairy Tail, Shinji Ishihara, é o diretor chefe de Fairy Tail: 100 Years Quest, enquanto Toshinori Watanabe (Edens Zero, Tokyo Ghoul:re) está dirigindo o novo anime na J.C. Staff. Atsuhiro Tomioka, que escreveu roteiros para muitos episódios do anime anterior Fairy Tail, está supervisionando os roteiros do anime. Yurika Sako (Edens Zero) está desenhando os personagens. Shōji Hata está retornando de séries anteriores como diretor de som, enquanto Yasuharu Takanashi também retorna para a música.

Pôster oficial de Fairy Tail: 100 Years Quest. Foto: Reprodução

Fairy Tail: 100 Years Quest estreia no dia 7 de julho.

Confira essa e outras novidades sobre animes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.