Seu Império na Cultura Pop

NetflixNotíciasSéries e TV

Fate: A Saga Winx é cancelada pela Netflix

Produtor da série confirmou o cancelamento pelo Instagram

Fate: A Saga Winx. Foto: Reprodução.

A série Fate: A Saga Winx foi cancelada pela Netflix após duas temporadas, e não retornará para um terceiro ano. Brian Young, produtor da série, compartilhou a notícia em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, informando que a empresa de streaming decidiu não dar continuidade à produção.

Brian, que além de produtor, também era roteirista da série, afirma que se sente orgulhoso do trabalho feito por ele e sua equipe no programa, e revela felicidade ao saber que a segunda temporada foi tão bem recebida pelos fãs. Confira o relato abaixo:

Olá a todos! Essa não é uma boa notícia para se compartilhar, mas a Netflix decidiu não seguir em frente com a terceira temporada de Fate: A Saga Winx. Isso é especialmente duro porque muitos de vocês amaram essa temporada. É um lado bom de partir o coração, mas um lado bom ainda assim. Estou muito orgulhoso de todos que trabalharam nessa série e de todas as histórias que pudemos contar. Nossa equipe e elenco trabalharam muito duro para criar esse mundo e esses personagens. Sou grato a cada um deles e a todos vocês que assistiram. Foram quatro anos incríveis. Espero que nos vejamos novamente no futuro. Muito amor, Brian

Fate: A Saga Winx acompanhava a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado de Outro Mundo.

Por lá, elas aprenderam a dominar seus poderes enquanto lidavam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçavam a existência delas mesmas.

Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), Fate: A Saga Winx é inspirada no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.

As duas temporadas de Fate: A Saga Winx podem ser conferidas na Netflix.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.