Seu Império na Cultura Pop

GamesNotícias

Fortnite: Capitulo 2 – Temporada 8 já está online

Nova temporada se chama “Fortnite Ao Cubo”

A invasão estava apenas começando, na temporada 7 do jogo e após o evento Céu em Chamas, a Epic Games deu início à temporada 8 do Fortnite: “Ao Cubo”. A ilha está repleta de portais e foi absorvida por uma realidade sombria e maléfica conhecida como “Cubiverso”. Dentro desse mundo misterioso, a gravidade é baixa e as construções não serão tão favorecidas.

Nas áreas do Cubiverso, os jogadores poderão interagir com anomalias muito úteis para decidir o campeão da rodada no battle royale. Melhore suas armas, utilize as novas ferramentas para explorar o ambiente e conte com as Tarefas de Grupo para acumular barras de ouro.

Confira o trailer da história e o trailer do Passe de Batalha:

A temporada 8 do Fortnite começou nesta segunda-feira (13), logo após o evento Céu em Chamas do último domingo (12) terminar. Confira tudo que foi adicionado ao jogo:

Armas do Cubiverso

temporada 8 de Fortnite - armas
Foto: Reprodução
temporada 8 de Fortnite - Armas do Cubiverso
Foto: Reprodução

Derrotar os Monstros do Cubo dentro de uma anomalia não será uma tarefa fácil, mas ao fazê-lo, a recompensa é gratificante. Os sobreviventes terão acesso às armas do Cubiverso conforme deixarem as criaturas no chão e contarão com recursos para deixarem os equipamentos ainda mais potentes.

No universo ativado pelos portais, as criaturas lutarão em hordas, e encontrar um Rifle do Cubiverso ou uma Metralhadora Giratória do Cubiverso será uma bela vantagem. Lembre-se: quando elas tiverem perto de superaquecer, causarão muito mais dano.

Um velho conhecido está de volta: O Arpão

arpao temporada 8 de Fortnite
Foto: Reprodução

O Rifle de Precisão Automático e o Arpão marcarão presença na temporada 8 do Fortnite. Apesar da chegada dos cubos trazer mais opções para a jogabilidade, as porcas e parafusos ainda não deram adeus — o recurso de aprimoramento dos equipamentos comuns segue como uma das funcionalidades do game.

O local da queda da Nave-Mãe!

queda da nave-mãe na temporada 8 de Fortnite
Foto: Reprodução

Fique atento no local da queda da Nave-Mãe. Parte da tecnologia da nave destroçada ainda se encontra em funcionamento, mas este não é o grande problema. As Pedras Sombrias deixarão os jogadores um pouco confusos, então chegue antes e consuma uma delas para se tornar uma Sombra Espectral e não ser detectado tão facilmente.

A fauna local também entrou em contato com os cubos, portanto, tente fisgar as Baiacuras Sombrias quando for pescar pela área. Outra mudança causada pelo evento afetou as lhamas, e quando elas fugirem, haverá como atordoá-las com uma certa quantidade de dano.

Tarefas de Grupo invadem a temporada 8 do Fortnite

Tarefas de Grupo na temporada 8 de Fortnite
Foto: Reprodução

Na temporada 8 do Fortnite, a Epic tratará de manter os jogadores bem ocupados durante as sessões: uma série de missões estarão espalhadas pela ilha e haverá um mural para escolhê-las.

Outra opção interessante para quando for jogar com seu esquadrão serão as Tarefas de Grupo. Explore as cabines telefônicas e converse com os habitantes, depois disso, garanta Barras para todos que lhe ajudarem a completar as missões.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.