Game of Thrones: Spin-off cancelado sobre a Rainha Nymeria volta a ser desenvolvida
Anuncio foi feito por George R.R. Martin após projeto ganhar nova roteirista
George R.R. Martin, escritor de Game of Thrones, deu uma grande notícia para os fãs da saga ao revelar, em seu blog, que a prequel Ten Thousand Ships, que tem como foco a história da Rainha Nymeria, que havia sido descartada pela HBO voltou a ser desenvolvida.
De acordo com a postagem de Martin, a série ganhou uma nova roteirista, a Eboni Booth, dramaturga mais conhecida por ter vencido um prêmio Pulitzer pela peça Primary Trust:
“Ela [Eboni Booth] é uma jovem dramaturga incrivelmente talentosa, e é um prazer trabalhar com ela — quando não está escrevendo e produzindo suas premiadas peças dentro e fora da Broadway, ela tem se mantido ocupada comigo e a HBO, trabalhando em um novo piloto para Ten Thousand Ships, uma série derivada de Game of Thrones sobre Nymeria e os Rhoynar”, Martin escreveu em seu blog. “Estamos todos muito animados com isso… Mas ainda estamos tentando descobrir uma maneira de pagar por mil navios, 300 dragões e aquelas tartarugas gigantes.”
Ten Thousand Ships foi anunciada em 2017 e remonta a um tempo ainda mais antigo que A Casa do Dragão, se passando cerca de mil anos antes dos eventos de Game of Thrones e originalmente tinha Brian Helgeland como roteirista . A história da série acompanha Nymeria, a fundadora de Dorne, e os Rhoynars, uma civilização que viajou de Essos até Dorne após serem derrotados pelos Valirianos.
No entanto, a HBO ainda não se pronunciou oficialmente sobre a série e até o momento apenas o desenvolvimento de O Cavaleiro dos Sete Reinos foi liberado. Já A Casa do Dragão, tem a estreia da sua segunda temporada marcada para o dia 16 de junho e já foi renovada para sua terceira temporada.
Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.