Seu Império na Cultura Pop

HBO MaxNotíciasSéries e TV

Game of Thrones: Spin-off sobre Aegon Tagaryen está em desenvolvimento

Série está em desenvolvimento e será produzida por Mattson Tomlin

Game of Thrones é um dos maiores sucessos da televisão na história recente, o universo da série ganhou um spin-off em 2022 no HBO Max e graças sucesso de A Casa do Dragão, que ganhará sua segunda temporada ainda este ano, esse universo continuará em expansão. Segundo o The Hollywood Reporter, mais um spín-off  de Game of Thrones acaba de entrar em desenvolvimento.

De acordo com a noticia do site, a Warner/HBO está negociando um acordo com Mattson Tomlin que foi roteirista de The Batman e sua sequência, para desenvolver uma série focada nas conquistas de Aegon Targaryen.

A série será um prequel antecessor aos eventos de A Casa do Dragão e consequentemente de Game of Thrones, mostrando as grandes batalhas promovidas pelo fundador do clã Targaryen, ao lado de suas duas esposas, Visenya Rhaenys, bem como seus vários dragões.

O novo spin-off de Game of Thrones deve mostrar a campanha de conquista de Westeros feita por Aegon Tagaryen e suas esposas. Foto: Reprodução

A série é alvo de rumores desde 2019, no entanto essa é a primeira vez que uma fonte oficial dá como certa a produção. Vale lembrar que, há algumas semanas, George R.R. Martin disse que novos spin-offs animados estavam em desenvolvimento, então ainda não sabemos se a nova série será live-action ou não.

 Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.