Seu Império na Cultura Pop

GamesNotícias

Genshin Impact: Versão 2.2 chega este mês

Novos personagens, eventos e monstros estão chegando

A versão 2.2 de Genshin Impact, a atualização do popular e lucrativo RPG de ação da miHoYo traz diversas novidades aos jogadores, incluindo um novo personagem jogável Thoma, monstros inéditos, mais funções no Bule de Relachá, suporte para controle DualSense será lançada em 13 de outubro.

A miHoYo anunciou que a Ilha Tsurumi finalmente será desbloqueada e que essa será a última grande área liberada em Inazuma. Thoma será uma personagem 4 estrelas e os 5 estrelas que serão destaque na versão 2.2 são os reruns de Childe (Tartaglia) e Hu Tao. Isso significa que jogadores que não os conquistaram no gacha da última vez terão uma nova chance de obtê-los; e quem os garantiu agora têm uma oportunidade de fazer o nível de constelação deles subir.

No Bule de Relachá, jogadores terão acesso a um reino temático de Inazuma e mobílias da região inspirada no Japão. Confira o trailer da atualização:

A atualização trará um novo evento chamado Labyrinth Warriors, que testará as habilidades combativas dos jogadores. As recompensas são diversas, incluindo Gemas Essenciais. Genshin Impact também introduzirá Shadow of the Ancients, um evento focado em combate que auxiliará Katheryne, da Guilda de Aventureiros.

O jogo também trará novidades musicais: O Tuned to the World’s Sounds será um novo modo que permitirá que você toque um instrumento junto a outros personagens, como Ningguang, Keqing e entre outros.

Dreams of Bloom é uma atividade promocional limitada da versão 2.2 que coloca o Viajante para ajudar a florista Sakuya no estabelecimento da loja dela. Assim, você misturará seus talentos de decoração com novos objetos.

Será possível também ter encontros no formato dating sim com Thoma e Sayu, com seis finais diferentes para cada personagem.

Genshin Impact está de graça para PS4, PS5, PC e celulares, o game possui cross-save e cross-play entre as plataformas.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.