Seu Império na Cultura Pop

Notícias

Henry Cavill deixa The Witcher

A série terá Liam Hemsworth como Geralt a partir da quarta temporada

Henry Cavill como Geralt em The Witcher. Foto: Reprodução.

A Netflix anunciou neste sábado (29) que Henry Cavill deixará The Witcher após a terceira temporada da série. O papel de Geralt de Rivia fica com Liam Hemsworth a partir da quarta temporada.

Através do seu perfil no Instagram, Cavill confirmou a saída da série, deixando um recado para os fãs:

Minha jornada como Geralt de Rivia foi cheia de monstros e aventuras, e eu vou pendurar meu medalhão e minhas espadas para a quarta temporada. Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth vai assumir o manto do Lobo Branco. Como acontece com os maiores personagens literários, eu passo o bastão com reverência pelo tempo que passei vivendo Geralt, e com entusiasmo para ver a versão de Liam para esse homem fascinante e cheio de nuances” 

Cavill ainda aproveitou para mandar um recado para o novo bruxo:

Liam, este personagem é maravilhosamente profundo, aproveite o mergulho nele.

Hemsworth, por sua vez, também publicou um comunicado em seu Instagram:

Como fã de The Witcher, estou nas nuvens com a oportunidade de interpretar Geralt de Rivia. Henry Cavill foi um Geralt incrível, e estou honrado que ele está me entregando as chaves do reino e permitindo que eu assuma as lâminas do Lobo Branco para o próximo capítulo dessa aventura. Henry, eu sou seu fã há anos, e fiquei muito inspirado pelo que você trouxe a esse personagem tão amado. Tenho um grande espaço para preencher, mas estou muito animado de entrar para o mundo de The Witcher.

Na última terça-feira (25), Cavill anunciou oficialmente seu retorno como o Superman no universo DC dos cinemas.

Fechado para comentários.