Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, Kraven e outros são adiados devido às greves em Hollywood
Sony faz várias mudanças em seu cronograma
Já faz alguns meses que Hollywood vem passando por um momento delicado, por conta da Greve dos Roteiristas e Greve dos Atores, que vem causando atrasos e adiamentos em algumas produções. Agora, de acordo com The Hollywood Reporter, a Sony fez algumas mudanças em seu calendário de lançamentos, incluindo adiar Homem-Aranha: Além do Aranhaverso e Kraven, que estava previsto para este ano.
Entre os grandes estúdios, a Sony foi a primeira a anunciar mudanças no seu calendário por conta das greves Hollywood. Outros estúdios permanecem “esperando para ver”, mas é possível que a decisão da Sony influencie outros a seguirem pelo mesmo caminho, uma vez que as greves continuam por tempo indeterminado.
Entre os filmes adiados está Gran Turismo, o filme baseado no game homônimo e na história real de Jann Mardenborough estava previsto para 11 de agosto, foi adiado para 25 de agosto e não poderá contar com Orlando Bloom e David Harbour em sua divulgação.
Entre as mudanças mais graves estão Homem-Aranha: Além do Aranhaverso e Kraven. Kraven, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, foi adiado em quase um ano e não fará mais a sua estreia em outubro deste ano, sendo adiado para 30 de agosto de 2024. Já Homem-Aranha: Além do Aranhaverso, que estava programado para estrear 29 de março de 2024 foi adiado por tempo indeterminado.
Por fim, o filme de Karate Kid do estúdio não será lançado em 7 de junho de 2024, passando para a data de 13 de dezembro de 2024. Todas essas mudanças estariam relacionadas às greves.
No entanto, ainda há alguns adiamentos que não tem relação com as greves e alguns filmes que ganhará data de estreia, como a sequência de Ghostbusters: Mais Além, que foi adiada e agora estreará em 29 de março de 2024. Entre os filmes que ganharam data temos a sequência de Bad Boys, que já concluiu suas gravações e tem previsão de estreia marcada para 14 de junho de 2024.
Já o terceiro filme do Venom ganhou data para 12 de julho de 2024. As gravações do longa foram paralisadas este mês, com o início da greve dos atores. Ainda dentro do Aranhaverso temos o filme da Madame Teia protagonizado por Dakota Johnson que teve sua data alterada em apenas dois dias, sendo adiantado do dia 16 para o dia 14 de fevereiro de 2024.
Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.
Fechado para comentários.