Seu Império na Cultura Pop

FilmesMarvelNotícias

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso – Editor confirma que filme tem mais de uma versão nos cinemas

O Multiverso é REAL

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso segue nos cinemas provando que pode mesmo se tornar o melhor filme de super-heróis do ano. O filme continua a saga de Miles Morales dentro do Aranhaverso tentando mudar momentos chave das histórias dos Spideys, incluindo a sua própria.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso ganhou destaque por seu estilo de animação ainda melhor que o do seu antecessor, além de continuar a história do novo herói. No entanto, muitos fãs agora estão notando certas “diferenças” entre versões do longa e vem se manifestando nas redes sociais. Tais diferenças não afetam significativamente a narrativa e o enredo, e servem mais para oferecer pequenas diferenças nas interações entre personagens.

Através do Twitter, foram compartilhados alguns vídeos mostrando como o filme possui diferentes versões. Em um dos vídeos, podemos ver uma interação entre Miguel O’Hara e a IA Lyla. Em uma das versões, Lyla aponta para Miguel e, em outra, ela aparece tirando uma foto dos dois com um filtro de coelhinho. Outra cena traz diálogos diferentes de Ben O’Reilly, o Aranha Escarlate. Confira:

Andrew Leviton, um dos editores de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, acabou comentando sobre o assunto. Em seu perfil pessoal, o artista compartilhou uma das comparações entre cenas e disse: “Estava me questionando quando as pessoas iriam começar a notar isso…”

Como observado pelos fãs, a decisão de lançar múltiplas versões de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso faz todo sentido, principalmente por se tratar de um filme que aborda o Multiverso.

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso está em cartaz nos cinemas.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.