Seu Império na Cultura Pop

GamesNotícias

Horizon Forbidden West: DLC Burning Shores está recebendo críticas negativas após beijo entre mulheres

Abordagem da sexualidade de Aloy irritou alguns dos fãs

A Guerrilla Games expandiu a aventura de Aloy pelo Oeste Proibido com a dlc Burning Shores, porém alguns fãs expressaram descontentamento e irritação com o desenrolar de alguns eventos do game. No Metacritic, a expansão está sendo bombardeada com críticas negativas.

Foto: Guerrilla Games

As críticas negativas a Horizon Forbidden West: Burning Shores se concentram na abordagem da sexualidade de Aloy. As críticas negativas são também estão sendo disseminadas nas redes sociais e são basicamente os mesmo comentários negativos de outros games que abordam a sexualidade de seus personagens. Comentários como “outro jogo arruinado pela lacração”, “basta de pauta LGBT” e entre outros foram compartilhados, deixando claro o motivo das notas baixas.

Críticas negativas de usuários com mensagens de ódio. Foto: Metacritic

Atualmente, 899 pessoas de 1310 classificaram o título negativamente, e o “User Score” da expansão está com 3.2 de média.

Alguns comentários ainda deixam claro que a maior partes dessas pessoas nem sequer jogaram Horizon Forbidden West: Burning Shores

Foto: Guerrilla Games

Horizon Forbidden West está disponível para PS4 e PS5, enquanto Horizon Forbidden West: Burning Shores está disponível apenas para PS5.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.