Seu Império na Cultura Pop

Notícias

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, sofre acidente e está em estado crítico

Apesar do estado crítico, o ator está estável

Jeremy Renner, o ator de 51 anos, que vive o Gavião Arqueiro nas produções da Marvel, sofreu um grande acidente no último domingo (1). De acordo com o Deadline, o ator estava removendo neve de sua casa quando se acidentou e está em estado crítico, porém apesar da sua situação ser estável.

Segundo o porta-voz do ator, Renner está em uma “condição crítica, porém estável, com ferimentos que sofreu após experenciar um acidente relacionado ao clima enquanto removia a neve.”

Ainda não foram divulgados maiores detalhes sobre como o acidente ocorreu. Mas o porta-voz afirma que o ator foi levado ao hospital de helicóptero e que está com sua família “recebendo um excelente cuidado” da equipe médica.

Embora o local do acidente também não tenha sido divulgado, sabe-se que Renner mora no Condado de Washoe, no estado de Nevada, nos Estados Unidos. A região foi atingida por uma intensa tempestade de inverno na véspera do Ano Novo, que resultou em um apagão que atingiu cerca de 35 mil lares. 

A polícia está investigando as causas do acidente de Renner, mas garante que ele foi o único envolvido no caso.

Jeremy Renner como Clint Barton (Gavião Arqueiro). Foto: Reprodução

Os Estados Unidos está sofrendo com uma grande nevasca, que vem causando o cancelamento de milhares de voos, queda de energia em diversos estados e castigando a população com frio intenso e um grande acúmulo de neve.

Atualmente, Renner estrela a série Mayor of Kingstown, do Paramount+, que estreia sua segunda temporada agora em janeiro.

Além de encarnar o Gavião Arqueiro em diversas produções da Marvel, Renner também é conhecido por João e Maria: Caçadores de Bruxas, A Chegada, Missão Impossível, Legado Bourne e Guerra ao Terror.

Confira essa e outras noticias n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.