Seu Império na Cultura Pop

Notícias

Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e da Serpentes ganha data de estreia

Adaptação do livro focado no Presidente Snow está mais próximo que o esperado

Jogos Vorazes está voltando ao cinemas, dessa vez com a adaptação do livro A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, prelúdio focado no Presidente Snow. Segundo o The Hollywood Reporter a adaptação ganhou data de estreia durante a CinemaCon 2022.

O anúncio foi feito com um teaser exibido exclusivamente no evento. Nele, uma tela com a mensagem “Você está convidado a retornar aos Jogos,” apareceu enquanto gelo derretia no fundo de uma paisagem de inverno, revelando um pássaro e uma serpente. “Em 2023, o mundo vai descobrir quem é um pássaro e quem é uma serpente.”. Com isso veio a confirmação que o filme chegará em 17 de novembro de 2023, e contará com o retorno do diretor Francis Lawrence.

Jogos Vorazes: Prelúdio terá foco na juventude do vilão Coriolanus Snow
Presidente Snow. Foto: Reprodução

Lawrence, que foi diretor de Em Chamas e das duas partes de A Esperança, também produzirá o longa-metragem, ao lado de Nina Jacobson e Brad Simpson. A autora da série, Suzanne Collins, faz parte da equipe de roteiristas, juntamente com Michael Arndt e Michael Lesslie.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes é um derivado que conta uma história de antes da trama estrelada por Katniss Everdeen, tendo sido lançado em 2020. Aparentemente a adaptação será dividida em duas partes. Confira a sinopse do filme:

“Nesse retorno aos Jogos Vorazes, anos antes de ele se tornar o tirano Presidente de Panem, um Coriolanus Snow de 18 anos vê a chance de mudar sua sorte quando é escolhido como mentor de Lucy Gray Baird, a garota tributo do empobrecido Distrito 12.” 

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes chegará aos cinemas no dia 17 de novembro de 2023.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.