Seu Império na Cultura Pop

Notícias

Jonathan Majors é acusado de abuso sexual e agressão por mais duas mulheres

 Diretoras que trabalharam com o ator também o denunciaram por ter comportamentos abusivos no set

Jonathan Majors segue sendo o centro das atenções dos tribunais estado-unidenses, o ator foi condenado por agredir sua ex-namorada e agora, segundo o The New York Times, mais duas mulheres que se relacionaram com o ator denunciaram episódios de agressão e abuso.

Durante o processo contra o ator, Emma Duncan e Maura Hooper deram seus depoimentos para as autoridades. No entanto, ambos os testemunhos não foram aceitos pelo tribunal como provas.

Em seu depoimento, Emma Duncan relatou que Jonathan Majors ameaçou “estrangulá-la e matá-la” após um desentendimento que ocorreu em 2016. Ela também o acusa de ter a empurrado contra uma caixa de correio, o que resultou em lesões nas costas e nos braços. Em um terceiro evento, Majors a teria jogado no chão e pisado em sua cabeça.

Já Maura Hooper alega que teria tido um relacionamento, em segredo, com Majors durante o envolvimento do ator com Emma Duncan. Ela disse que o ele a “teria impedido de contar sobre seu relacionamento com qualquer outra pessoa“. Além disso, Hooper teria ficado grávida do ator e foi forçada a realizar um aborto. Jonathan Majors, por sua vez, teria recusado ir buscá-la na clínica onde o procedimento foi feito. Depois disso, quando Hooper se envolveu com um conhecido de Majors, o ator teria a chamado de “prostituta” e a ameaçado de morte, dizendo que “iria arrancar o coração de seu peito assim como arrancaram o bebê de seu ventre“.

Jonathan Majors é acusado novamente de agressão e abuso. Foto: Reprodução

The New York Times ainda cita três diretoras que trabalharam com Jonathan Majors em Lovecraft Country, da HBO. Duas das artistas são as diretoras de segunda unidade Jessica Pollini e Lisa Zugschwerdt, mas a terceira não teve seu nome revelado.

Pollini e Zugschwerdt dizem que Majors tinha comportamentos abusivos durante as gravações e que já presenciaram momentos em que o ator ameaçou outras mulheres de agressão física, sobretudo em discussões criativas. Após testemunharem vários desses comportamentos, elas se reuniram com a terceira mulher que não teve seu nome divulgado e encaminharam uma reclamação formal à HBO, que obrigou Majors a fazer um pedido de desculpas com toda a equipe.

A advogada de Jonathan Majors, Priya Chaudhry, disse em entrevista ao The New York Times que, apesar do ator reconhecer que alguns de seus relacionamentos anteriores eram “tóxicos”, ele nega qualquer situação de violência ou agressão por sua parte.

Jonathan Majors foi declarado culpado em dois casos de assédio e agressão contra sua ex-namorada Grace Jabbari. Logo após ser considerado culpado, a Marvel Studios o demitiu de seus projetos futuros. Atualmente, o ator aguarda a sentença de seu julgamento, que ainda não foi determinada.

Confira essa e outras noticias n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.