Seu Império na Cultura Pop

AnimesCinemaCrunchyrollNotícias

Jujutsu Kaisen 0: Crunchyroll anuncia exibição no Brasil

O filme será exibido em vários países da América Latina

Após o sucesso de diversos longas animados japoneses nas salas de cinema, como Kimetsu no Yaiba: Mugen Train e os dois filmes de My Hero AcademiaDois Heróis Missão Mundial de Heróis, a Crunchyroll anuncia que realizará o lançamento de Jujutsu Kaisen 0 nos cinemas da América Latina, incluindo o Brasil.

O longa-metragem de terror fantástico da TOHO Animation, lançado no Japão no Natal de 2021, também será lançado em mais de 1.500 salas do Canadá e dos Estados Unidos, além de cinemas no Reino Unido, na União Europeia, na África francófona e em outros territórios.

Jujutsu Kaisen 0 conta o drama de Yuta Okkotsu, um jovem adolescente assombrado pela maldição de sua amiga de infância, que se matricula no misterioso Colégio Técnico de Jujutsu de Tóquio sob a tutela de Satoru Gojo. O filme adapta o mangá Jujutsu Kaisen 0 (JUMP COMICS/Shueisha), que conta eventos que antecedem a popular série sobrenatural Jujutsu Kaisen.

A série de anime Jujutsu Kaisen é a adaptação do mangá best-seller criado por Gege Akutami, serializado semanalmente na revista Shonen Jump da Shueisha, com mais de 60 milhões de cópias em circulação apenas no Japão. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini. Eleito Anime do Ano no Crunchyroll Anime Awards de 2021, o anime Jujutsu Kaisen encontra-se disponível na íntegra nas plataformas da Crunchyroll e da Funimation, com opções legendadas e dubladas.

Foto: Reprodução

Confira a sinopse oficial do filme:

“Eu prometo. Quando formos grandes, nós vamos nos casar!”
Quando Yuta Okkotsu era pequeno, sua amiga Rika Orimoto morreu num acidente de trânsito, bem na sua frente. Ela se tornou uma aparição, assombrando o jovem e atormentando a sua vida, até o dia em que Satoru Gojo, um feiticeiro Jujutsu, o convida para se matricular no Colégio Jujutsu. Junto com seus novos colegas de sala – Maki Zen’in, Toge Inumaki e Panda – Yuta encontra a coragem para perseverar. Enquanto isso, Suguru Geto, um vil manipulador de maldições que foi expulso do colégio por massacrar inocentes, põe em prática seu plano: lançar mil maldições em Shinjuku e em Kyoto e exterminar todos os não-feiticeiros, criando um paraíso para feiticeiros Jujutsu. Será que Yuta será capaz de impedir Geto? E o que acontecerá quando ele se livrar da maldição da Rika?

Animado pelo estúdio MAPPA e dirigido por Sunghoo Park,  Jujutsu Kaisen 0 será distribuído pela Crunchyroll em associação com a Funimation, e possui duração de 105 minutos. A data oficial de lançamento no Brasil ainda não foi divulgada.

A trilha sonora oficial de Jujutsu Kaisen 0 está disponível no Spotify.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.