Seu Império na Cultura Pop

AnimesCrunchyrollGamesNotícias

Jujutsu Kaisen: Cursed Clash – Nova DLC trará novos lutadores e chega ainda essa semana

Nova DLC de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash trará cinco novos lutadores

A Bandai Namco anunciou hoje que a nova DLC de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash, chamado Hidden Inventory/Premature Death, chega essa semana, no dia 30 de maio. O novo conteúdo ficará disponível de uma atualização gratuita que adicionará mais dois personagens jogáveis.

A nova DLC de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash trará Satoru Gojo (estudante), Suguru Geto (estudante) e Toji Fushiguro como novos lutadores. Cada um possuirá quatro variações de cores, roupas bônus e itens de personalização, como títulos, apelidos, emblemas e placas. Confira o trailer:

Além da chegada da nova DLC, Jujutsu Kaisen: Cursed Clash também ganhará uma atualização gratuita, que chegará em conjunto com a DLC no dia 30 de maio. A atualização trará Mai Zen’in e Momo Nishinomiya, assim como os mapas Star Religious Group Headquarters e Tombs of the Str, Main Hall. Essas são apenas duas lutadores que integram o roadmap do game para os próximos meses. A Bandai Namco antecipou que mais três serão oferecidos sem custos adicionais no futuro.

Novos personagens de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash terão variantes e cores diferentes. Foto: Bandai Namco

Hidden Inventory/Premature Death pode ser adquirido através das edições Deluxe e Ultimate de Jujutsu Kaisen: Cursed Clash. O game está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.