Seu Império na Cultura Pop

FilmesNotícias

Jurassic World: Scarlett Johansson pode protagonizar novo filme da franquia

Novo Jurassic World deve estrear em 2025

Segundo o The Hollywood Reporter, Scarlett Johansson, a eterna Viúva Negra do Universo Cinematográfico Marvel está em negociações para estrelar o novo Jurassic World, atual frase da franquia Jurassic Park.

De acordo com o site, Scarlett Johansson está em negociações com a Universal Studios para ser a protagonista do novo filme de Jurassic World, que trará uma nova perspectiva para a franquia após os acontecimentos de Jurassic World: Domínio. O estúdio está planejando uma produção rápida para o filme, que está programado para ser lançado em julho de 2025.

O novo Jurassic World contará com direção de Gareth Edwards (Resistência, Rogue One) e roteiro de David Koepp, responsável pelo roteiro do primeiro filme de Jurassic Park, em 1993. Além disso, o longa contara com o retorno de Steven Spielberg como produtor executivo e responsável pelas principais decisões do projeto. No entanto, ainda não foram dados mais detalhes sobre a trama do filme ainda não foram revelados.

Após os acontecimentos de Jurassic World: Domínio, a franquia Jurassic Park ganhará um novo começo. Foto: Universal Studios

Já se passaram mais de 30 anos desde seu primeiro filme e a franquia continua um grande sucesso nos cinemas, acumulando cerca de U$ 6 bilhões em bilheteria com o lançamento de seis filmes. O mais recente, Jurassic World: Domínio, encerrou a história dos personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, abrindo espaço para um novo começo.

O novo Jurassic World estreia em 2 de julho de 2025, ainda sem título confirmado.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.