Seu Império na Cultura Pop

NetflixSéries e TV

Kelli Giddish se despede de Law & Order: SVU

Atriz que dá vida a Amanda Rollins deixará a série após 12 anos

Hoje (24) os fãs de Law & Order: SVU foram pegos de surpresa com uma triste noticia: Kelli Giddish vai deixar o elenco de Law & Order: SVU. Após 12 anos como a detetive Amanda Rollins, a atriz anunciou que está se despedindo da série por meio do seu Instagram.

Na publicação a atriz diz:

“Eu queria abordar a conversa que vi online e deixar todos saberem que esta será, de fato, minha última temporada em Law & Order: SVU. Interpretar Rollins foi uma das maiores alegrias e privilégios da minha vida. Tive a sorte de fazer parte da família Law & Order nos últimos 12 anos. Simplesmente não há outro personagem na TV como Rollins. Ela cresceu e mudou, e eu também. Eu comecei neste show quando eu estava no final dos meus 20 anos e sou grata por ter passado tantos anos da minha vida adulta com Rollins na minha vida”

“Quero agradecer a Dick Wolf, Mariska Hargitay, Warren Leight, Peter Jankowski, NBC, Universal Television, todas as minhas co-estrelas, cada membro da equipe e todos os roteiristas aqui por nosso incrível trabalho juntos nesses últimos 12 anos. Estou tão animada para pegar todas as coisas que aprendi no meu tempo em SVU e colocá-las em tudo o que está por vir…”

Kelli Giddish interpretou Amanda Rollins por 12 anos. Foto: Reprodução

O último episódio que contará com Giddish em Law & Order ainda é um segredo. no entanto, com a série estreando sua 24ª temporada, a Entertainment Weekly declara que será em um dos episódios do meio da temporada.

A atriz apareceu pela primeira vez na série em 2007 como vítima, na 8ª temporada. Posteriormente, Giddish foi escalada como detetive Rollins na 13ª temporada, em 2011.

Law & Order: SVU está disponível no Prime Video e na Universal+.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.