Seu Império na Cultura Pop

FilmesMarvelNotícias

Madame Teia: Atriz de 50 Tons de Cinza, Dakota Johnson será a protagonista

Mais um filme do Aranhaverso está chegando

De acordo com o THR depois de muita especulação sobre a produção de Madame Teia, Dakota Johnson, de 50 Tons de Cinza, foi confirmada como protagonista do novo filme focado na personagem do Aranhaverso da Sony.

A personagem foi criada por Denny O’Neil e John Romita Jr., Madame Teia apareceu pela primeira vez em The Amazing Spider-Man #210, publicada em 1980. Sob o nome de Cassandra Webb, a personagem é famosa por ser uma anciã bastante frágil, mas que é dotada por poderes mediúnicos extremamente potentes, que permitem que ela fique de olho em todo o Aranhaverso, sendo uma grande aliada do Homem-Aranha quando necessário.

Deadline destaca, que a Madame Teia nunca chegou a enfrentar vilões em combate, motivo pelo qual as fontes do site sugerem que o filme pode não ser sobre a personagem, mas sim um projeto que será transformado em outra coisa. Apesar disso, uma das prioridades da Sony é colocar protagonistas femininas no Aranhaverso que, até o momento, conta com Venom e Morbius como seus principais representantes.

Ainda segundo o Deadline, Johnson não chegou a assinar seu contrato, mas as negociações para ser a protagonista do filme estão bem avançadas.

Foto de Dakota Johnson - A Batida Perfeita : Foto Dakota Johnson -  AdoroCinema
Dakota Johnson será a Madame Teia. Foto: Reprodução

Dakota Johnson é conhecida pela franquia 50 Tons de Cinza, A Rede Social, A Filha Perdida e o elogiado remake de Suspiria. Essa será o primeiro projeto da atriz envolvendo o universo dos super-heróis.

Madame Teia conta com S.J. Clarkson na direção e Matt Sazama e Burk Sharpless no roteiro. O filme não possuí data de estreia.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.