Seu Império na Cultura Pop

Disney PlusMarvelNotíciasSéries e TV

Marvel está produzindo spin-off de WandaVision focado em Agatha Harkness

Foi a Agatha e ninguém mais

De acordo com o anuncio feito pela Variety, a Disney e Marvel Studios estão trabalhando em uma série derivada de WandaVision, focada na personagem Agatha Harkness, interpretada por Kathryn Hahn na série.

A série será escrita por Jac Schaeffer, que também escreveu WandaVision, que também seria produtora. Caso a série derivada seja aprovada, esse vai ser o primeiro projeto que ela vai comandar após assinar um grande contrato com a Marvel e a 20th Television no inicio do ano.

Segundo a revista, Hahn retornaria como a personagem, que é descrita como uma “comédia sombria”, porém sem muitos detalhes sobre a trama, e se ela se passaria antes ou depois dos eventos de WandaVision. A noticia surgiu pouco tempo depois do chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, sugerir que veríamos mais de Agatha Harkness no MCU.

Kathryn Hahn como Agatha Harkness. Foto: Reprodução

A personagem apareceu inicialmente em WandaVision como “Agnes”, a vizinha intrometida de Wanda Maximoff, porém acabou se revelando como a poderosa bruxa Agatha Harkness na reta final da minissérie, se tornando uma favorita dos fãs, inclusive ganhando uma música tema que virou hit na internet.

Como a série da Agatha Harkness ainda está no inicio de seu desenvolvimento, ainda não há previsão para a estreia.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.