Seu Império na Cultura Pop

Disney PlusMarvelNotíciasSéries e TV

Marvel Zombies: Série é detalhada no painel da Marvel na San Diego Comic-Con

A série dará continuação ao episódio de What If…?

Após ser anunciada em 2021, Marvel Zombies teve seus detalhes revelados durante o painel de produções animadas da Casa da Ideias, na San Diego Comic-Con 2022. A nova animação da Marvel Studios, será um spin-off de What If…?.

A animação foi originalmente anunciada em novembro de 2021, durante o Disney+ Day. Durante a SDCC, foi revelado que a trama retorna à versão paralela do Universo Cinematográfico da Marvel mostrada em What If…?, e seguirá o surgimento de uma nova geração de heróis que lutam contra o avanço desenfreado do vírus zumbi. O projeto também se inspira nas HQs de mesmo nome, assinadas por Robert Kirkman (The Walking Dead).

A série terá participação de personagens como Kamala KhanShang-ChiKate BishopYelena BelovaJimmy Woo, entre muitos outros. Há também algum mistério envolvendo o retorno de Ikaris à Terra, com algo errado acontecendo com o Eterno.

Logo oficial de Marvel Zombies. Foto: Reprodução

Segundo a Marvel, a animação terá classificação indicativa para maiores de idade, e a produção já prometeu que haverá violência gráfica e sanguinolência em seus episódios.

A direção de Marvel Zombies é de Bryan Andrews, artista com experiência no departamento de arte da Marvel por Vingadores: Ultimato (2019), e com animações como Samurai Jack e Primal.

Marvel Zombies tem estreia está prevista para 2024.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.