Seu Império na Cultura Pop

GamesMarvelNotícias

Marvel’s Wolverine: Exclusivo da PlayStation tem detalhes vazados

Após ataque cibernético à Insomniac detalhes do game são revelados

Na última semana a Insomniac Games sofreu um ataque cibernético que resultou em uma grande onda de vazamentos sobre seus próximos jogos, entre eles Marvel’s Wolverine, Marvel’s Venom, Marvel’s Spider-Man 3. Além disso, um possível cronograma com janelas de lançamentos também foi vazado.

No entanto, alguns documentos vazados trazem possíveis más notícias para os fãs do Carcaju. De acordo com documentos vazados, Marvel’s Wolverine se encontra em jma janela de lançamento que se extende entre 2025 até o fim de 2026, o game também teve diversas cenas de gameplay, informações sobre o elenco e artes conceituais descobertas nos arquivos.

A partir daqui vários spoilers serão divulgados, continue a leitura por sua conta e risco.

Informações sobre Marvel’s Wolverine foram divulgados. Foto: Insomniac Games

Segundo o Insider Gaming, Marvel’s Wolverine contará com um elenco cheio de mutantes e os atores responsáveis por cada um deles já apareceram nos arquivos.

A gameplay desenvolvida até o momento também foi vazada e pelo vídeo, onde é possível ver seu uniforme clássico, aparentemente a Insomniac Games fez uma apresentação interna de como estão as habilidades de exploração do herói, cenas de combate e cutscenes ainda em fase de produção inicial.

O vazamento também expôs todo o elenco envolvido em Marvel’s Wolverine. Surpreendendo um total de zero pessoas, o ator Troy Baker se faz presente no elenco do game, mas dessa vez ele não será o protagonista. No entanto, Liam McIntyre, famoso por Spartacus e por seu papel no game Gears of War, será responsável por dar vida ao Logan. Krizia Bajos também está presente no elenco no papel da segunda personagem principal, Jean Grey.

Troy Baker, por sua vez, ocupará o papel de vilão, o ator dará vida a Nathaniel Essex, também conhecido como Sr. Sinistro. Além disso, Yuriko Oyama, a Deathstrike será vivida por Jolean Kim.

Muitos outros arquivos e informações sobre o jogo foram vazados, caso não se importe com os spoilers, confira a lista dos vazamentos restantes do game:

Por fim, de acordo com os arquivos vazados, Marvel’s Wolverine é apenas o início de um acordo entre Sony e Marvel. Outros três games da franquia X-Men teriam sido planejados pelas duas companhias, começando com o já anunciado título do Logan e que aparentemente vão culminar em Marvel’s X-Men em 2030.

Confira essa e outras novidades sobre games n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.