Seu Império na Cultura Pop

FilmesMarvelNotícias

Morbius: Filme com Jared Leto é adiado novamente

É a quinta vez que o filme do vilão do Homem-Aranha é adiado

Em um ano cheio de filmes incríveis de super-heróis, Morbius iria abrir a temporada de estreias com chave de ouro. Infelizmente, o filme que iria estrear no dia 28 de janeiro, trazendo Jared Leto no papel principal, acabou sofrendo seu quinto adiamento.

Com o adiamento, a nova previsão para a estreia mundial de Morbius ficou para o dia 1º de Abril. Se por um lado os fãs vão precisar esperar mais tempo para conhecer o próximo grande vilão, que promete ser um anti-herói, da Sony, inspirado nos quadrinhos do Homem-Aranha, o novo adiamento ajuda a espalhar melhor os lançamentos de propriedades relacionadas à Marvel pelo ano.

Próximo filme do MCU, 'Morbius' tem duração revelada por empresa
Foto: Reprodução

O filme chegaria aos cinemas no final deste mês, no dia 28 de janeiro. A nova data acaba sendo um pouco mais próxima de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, planejado para lançar apenas em maio.

Não foi divulgado o motivo oficial da decisão. Alguns acreditam que esta seja uma consequência do sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, mas, o mais provável que o estúdio esteja preocupado com o impacto da nova variante da COVID-19, a Ômicron, que está se tornando dominante no mundo e principalmente na Europa, na bilheteria do filme.

Morbius deve chegar no dia 31 de março nos cinemas brasileiros.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.