Seu Império na Cultura Pop

Disney PlusMarvelNotíciasSéries e TV

Ms. Marvel: Terceiro episódio revela origem dos poderes de Kamala

Os poderes da jovem heroína é 100% cósmica

O terceiro episódio de Ms. Marvel foi lançado no Disney+ nesta quarta-feira (22) trazendo respostas sobre a origem dos poderes da heroína no MCU. Uma vez que as habilidades de Kamala Khan terem sido alteradas em relação aos quadrinhos. Agora, a Marvel finalmente deu uma explicação concreta aos fãs.

Intitulado Destinada, o terceiro capítulo da série dá continuidade aos eventos finais do episódio anterior, em que Kamala estava fugindo das autoridades até ser salva por Kamran e sua mãe, Najma. É assim que a heroína descobre que ela tem poderes por ser uma Djinn – um ser místico da mitologia árabe, as vezes representados como gênios, as vezes como demônios – habilidades que são ativadas por meio do bracelete de sua bisavó. Assim, segundo Najma, os poderes vêm da “luz” de sua linhagem.

Os Djinns da Marvel são conhecidos por diversos nomes, sendo Os Clandestinos o mais famoso. Eles pertencem a uma dimensão chamada Noor e estão presos na dimensão principal do MCU, enquanto tentam encontrar uma forma de voltar para seu mundo de origem.

Foto: Reprodução

Najma também explica que no passado, Aisha, a bisavó da Ms. Marvel, estava tentando encontrar uma maneira de voltar para sua própria dimensão com os Clandestinos. Entretanto, eles acabaram se separando durante a Partição da Índia.

É possível que a verdadeira linhagem de Kamala seja mais explorada nos próximos episódios de Ms. Marvel.

Os três primeiros episódios de Ms. Marvel estão disponíveis no Disney+

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.