Seu Império na Cultura Pop

Disney PlusMarvelNotíciasSéries e TV

Mulher-Hulk: Disney+ divulga trailer com CGI atualizado

Após dias de memes e reclamações a Marvel ouviu a voz do povo

Após o trailer de Mulher-Hulk ter sido divulgado na internet, muitos memes e é claro, muitas criticas foram feitas aos efeitos visuais de Jennifer Walters, interpretada por Tatiana Maslany. A personagem estava com alguns efeitos bem ruins ou inacabados, que faziam com que ela não parecesse muito real, mas agora houve uma atualização no trailer com efeitos melhores.

A diferença é gritante e já podemos ver muitas comparações entre o antes e o depois do trailer, como podemos ver no The Direct, porém a questão do CGI levanta apenas mais questões sobre a série, que por muito tempo foi alvo de rumores negativos, dizendo que ela estava uma bagunça e que os efeitos visuais não estavam bons.

Ainda faltam três meses para o lançamento da série, então é esperado que a Marvel Studios e Disney consiga melhorar os efeitos visuais da série ao todo, mas ainda assim muitos fãs se questionam o motivo do estúdio ter divulgado o trailer ainda inacabado e não esperado algumas semanas antes de lançá-lo na internet.

Confira algumas das comparações:

Antes e depois do trailer da série da Mulher-Hulk. Foto: Reprodução
Antes e depois do trailer da série da Mulher-Hulk. Foto: Reprodução

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contará com nove episódios e estreia dia 17 de agosto, somente no Disney+.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.