Seu Império na Cultura Pop

AnimesCrunchyrollFilmesNotícias

Naruto: Live-action terá roteirista e diretor de Shang-Chi

Live-action baseado no mangá e anime Naruto já está em desenvolvimento

De acordo com o Hollywood Reporter, o live-action de Naruto terá roteiro e direção de Destin Daniel Cretton, que comandou Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, do Marvel Studios. O longa que está em desenvolvimento pela Lionsgate desde 2015 e ainda não possui data de estreia.

Após nove anos de pré-produção, com a escolha de Cretton para escrever e dirigir o live-action de Naruto, parece que o filme finalmente vai sair do papel. A escolha do diretor também foi comunicada a Masashi Kishimoto, criador de Naruto, que afirmou aprovar o diretor, além de elogia-lo. Em um comunicado Kishimoto disse:

“Quando ouvi sobre o envolvimento de Destin, foi logo depois de assistir a um filme de ação de grande sucesso dele, e pensei que ele seria o diretor perfeito para Naruto. Depois de curtir seus outros filmes e entender que seu forte é criar dramas sólidos sobre pessoas, me convenci de que não existe outro diretor para Naturo. Ao conhecer Destin, também descobri que ele era um diretor de mente aberta que estava disposto a aceitar minha opinião e sentiu fortemente que seríamos capazes de cooperar juntos no processo de produção.

Destin Daniel Cretton será o diretor e roteirista do live-action de Naruto. Foto: Reprodução

Além disso, após tanto tempo em desenvolvimento o live-action de Naruto quase teve direção de Michael Gracey (O Rei do Show).

Cretton também estará envolvido como produtor ao lado de Jeyun Munford através de sua empresa, Hisako. Avi Arad (Homem-Aranha: Através do Aranhaverso), Ari Arad e Emmy Yu completam o time de produtores pela Arad Productions. No entanto, ainda não tem informação sobre elenco.

Após anos de em pré-produção live-action de Naruto vai sair do papel. Foto: Reprodução

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump de 1999 a 2014, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Kyuubi (Raposa de Nove Caudas), responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.

O mangá então foi adaptado para um anime entre 2002 e 2007, com as continuações Naruto Shippuden entre 2007 e 2017, e Boruto, iniciado em 2017 e que atualmente está em hiato. O anime também está disponível na Crunchyroll e Netflix.

O live-action de Naruto ainda não tem data de lançamento.

Confira essa e outras novidades sobre filmes n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.