Seu Império na Cultura Pop

MarvelNetflixNotícias

Netflix irá remover as séries da Marvel de seu catálogo

Todas as séries dos Defensores deixarão a Netflix no próximo mês

As séries Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage, Justiceiro e Os Defensores deixarão o catálogo da Netflix. Como os fãs já puderam notar, o serviço de streaming sinalizou que as produções, feitas em parceria com a Marvel, serão removidas: “Série disponível até 1 de março“.

Sem fazer muito alarde, e sem emitir nenhuma explicação para isso, a Netflix começou a incluir o aviso, logo no começo dos episódios, de que as séries da Marvel deixarão o catálogo no começo do próximo mês. Os fãs que foram pegos de surpresa com a notícia, começaram a comentar sobre o assunto nas redes sociais.

Vale a pena assistir Os Defensores? | Blog Próximo Capítulo
Jéssica Jones, Punho de Ferro, Demolidor e Luke Cage em Os Defensores. Foto: Reprodução

A parceria Marvel/Netflix terminou oficialmente em junho de 2019, com o lançamento da terceira temporada de Jessica Jones. A esta altura, todos os títulos já estavam cancelados em acordo mútuo entre a Disney, que estava prestes a lançar o seu streaming Disney+, e a plataforma.

Ainda que não haja nenhuma informação oficial sobre o motivo para a remoção e as especulações já começaram. Muita gente imagina que a remoção das séries indica que esses personagens serão incluídos no Universo Cinematográfico Marvel, como aconteceu com Demolidor e Rei do Crime, que já deram as caras em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e Gavião Arqueiro

Ainda não se sabe se as séries da parceria Marvel/Netflix serão disponibilizadas em outra plataforma de streaming.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.