Seu Império na Cultura Pop

Amazon PrimeNotíciasSéries e TV

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder ganham primeiros pôsteres

A série está prevista para estrear em setembro

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, o grande projeto da Amazon Prime Video para 2022 finalmente começou a ter seu material promocional divulgado. A série será ambientada na Segunda Era da Terra Média, milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis, acaba de ganhar mais de vinte pôsteres belíssimos para aumentar o hype dos fãs.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder mostrará o período em que os poderosos anéis foram forjados, a ascensão e ruína de reinos, novos heróis e o surgimento do grande vilão desse universo. Além disso, a série trará o retorno de personagens conhecidos e introduzirá novos personagens, que precisam confrontar o ressurgimento de um grande mal na Terra Média. Através da jornada deles, entraremos nas profundezas das Montanhas Nebulosas, atravessaremos as Florestas de Lindon, a capital élfica e visitaremos a ilha de Númenor, tudo isso enquanto os heróis criam um legado memoráveis.

Os pôsteres não revelem a identidade de ninguém, mas as imagens destacam um pouco da ambientação e da magia desse universo. Destacando figurinos imponentes e uma caracterização incrível, o material promocional foca nas mãos, armas e anéis dos personagens da série.

Confira os pôsteres abaixo:

O orçamento da série é de cerca de 465 milhões de dólares, a primeira temporada do seriado conta com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani no elenco.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder estreia dia 2 de setembro no Prime Video.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociais para não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.