Seu Império na Cultura Pop

AnimesNetflixNotíciasSéries e TV

One Piece: Série da Netflix estreia com aprovação alta

Série da Netflix conseguiu aprovação da crítica e do público

One Piece, a série live-action do anime homônimo estreou hoje (31) na Netflix e as críticas começaram a ser divulgadas. No Rotten Tomatoes por exemplo, a série chegou com uma média de aprovação altíssima.

Com isso, aparentemente, o streaming conseguiu quebrar a “maldição” das adaptações live-action de animes que sempre são massacradas pela crítica e pelo público, vide Dragon Ball: Evolution.

No momento, o live-action de One Piece conta com uma média de 83% de aprovação por parte da crítica especializada, com 24 críticas divulgadas. No entanto, pelo público a primeira temporada alcançou a média de 94% de aprovação.

Foto: Rotten Tomatoes

Entre as críticas especializada temos Variety, The Hollywood Reporter, Empire e The Wrap. Confira o que as páginas comentaram:

Alison Herman, da Variety:

“Se o melhor resultado que podemos esperar é algo aproximado ao original, próximo ou distante, o que essa versão de ‘One Piece’ tem a oferecer que o original não tem?”

Angie Han, do The Hollywood Reporter:

“Uma aventura espirituosa e doce para deleitar sua criança interior.”

David Opie, da revista Empire:

“Luffy ainda está procurando por seu tesouro, mas a jornada da Netflix em busca de adaptar com sucesso um anime para o live-action finalmente chegou ao fim. É a adaptação divertida e peculiar que os novatos e os fãs de One Piece merecem.”

Kayleigh Donaldson, do TheWrap:

“Considerando tudo que estava contra a série, é bem impressionante o quanto a versão da Netflix se encaixa em uma temporada tão curta, e será um alívio tanto para os novatos quanto para os fãs de carteirinha que o resultado final é uma série agradável para uma maratona de verão.”

A primeira temporada de One Piece: A Série possui 8 episódios e já estão disponíveis na Netflix.

Confira essa e outras novidades sobre séries n’O Triunvirato e acompanhe as nossas redes sociaispara não perder nenhuma novidade.

Fechado para comentários.